000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c52018 _d52018 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220131170358.0 | ||
008 | 180111b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788578885182 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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041 | _apor | ||
090 |
_a658.047 _bG182s |
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100 |
_955783 _aGalvão, Joni |
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245 |
_aSuper histórias no universo corporativo / _cJoni Galvão; revisão, Telma Baeza Gonçalves Dias |
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250 | _a1. ed. | ||
260 |
_aSão Paulo: _bPanda Books, _c2015. -- |
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300 | _a206 p. | ||
504 | _aInclui bibliografia | ||
505 |
_tCAPÍTULO 01 - O poder do storytelling no mundo corporativo _t- Vale a pena contar histórias o mundo corporativo? _t- Aplicações do storytelling no ambiente corporativo _t- Valor e cultura nas empresas _t- O storytelling no marketing e na publicidade _t- Storytelling e liderança _t- A emoção que transforma a comunicação _t- A apresentação de dados e as histórias que os números guardam _tATO 2. O meio, as complicações progressivas _tCAPÍTULO 02 - Para construir uma boa história _t- Tratando de valores universais _t- A verdade a favor das histórias _t- A minha verdade pode ser a sua _t- E tudo isso para gerar identificação _tCAPÍTULO 03 - Storytelling: como fazer _t- O diagnóstico e os quatro elementos da história _t- Ideia governante: o elemento-base do storytelling _t- Sustentando a ideia governante _t- O universo da história _t- Sobre quem é essa história? _t- O desejo do protagonista _t- As dificuldades do protagonista _t- Ambientação: o início da história _t- O incidente incitante _t- As complicações progressivas _t- Variações na carga de valor e pontos de virada _t- O final em três etapas: crise, clímax e resolução _t- O desfecho da comunicação e a busca pela adesão _t- Para ter um final crível _t- Afinal, as transformações _t- Os atos que estruturam as histórias _t- TC Bank: para pessoas comuns com sonhos extraordinários _t- Que tal fazer uma campanha de despedida de um produto?; _tCAPÍTULO 04 - Dando tempero à trama _t- As versáteis metáforas _t- Subtexto: as mensagens nas entrelinhas _t- Backstory em relação à marca _t- Âncora: fortalecendo o vínculo com a audiência _t- Comunicação continuada e integrada _t- O uso do humor _tCAPÍTULO 05 - Conceitos essenciais _t- Evite o excesso de explicações _t- Entendendo os diferentes tipos de narrativa _t- Atente aos filtros da audiência _t- Fuja dos pecados capitais do storytelling _t- Finalmente, capriche na edição _tCAPÍTULO 06 - A experiência pessoal no storytelling _t- O menino que só tinha uma chance _tCAPÍTULO 07 - Telling: o ato de contar histórias _t- Que tal mostrar em vez de contar? _t- O telling nas apresentações _t- O planejamento de mãos dadas com o improviso _t- As setenças-chave em prol do improviso _t- Quando sua história precisa ser recontada _tATO 3. Para contas histórias é preciso produzir histórias _tCAPÍTULO 08 - Storydoing: a produção de histórias _t- E você e sua marca? Produziram alguma história hoje? _t- De que recursos você dispõe para sua história? |
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650 | 0 |
_947228 _aQualificação Profissional |
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650 |
_912363 _a Negócios |
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650 |
_912611 _a Storytelling |
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700 |
_956294 _aDias, Telma Baeza Gonçalves _eRevisão |
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909 |
_a201801 _bPri |
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942 | _cG |