000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c52130 _d52130 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20191018173410.0 | ||
008 | 180511b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788550801346 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
100 |
_955704 _aBROWN, Tim, 1954- |
||
245 |
_aDesign thinking : _buma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias / _cTim Brown; tradução, Cristina Yamagami. -- |
||
260 |
_aRio de Janeiro: _bAlta Books, _c2017 |
||
300 | _a249 p. | ||
500 | _aTítulo original: Change by design. | ||
505 |
_tIntrodução: o poder do design thinking _tParte I. O que é design-thinking? _t1. Saindo da zona de conforto, ou como o design thinking diz respeito a mais do que estilo _t2. Convertendo necessidade em demanda, ou colocando as pessoas em primeiro lugar _t3. Uma matriz mental, ou "esse pessoal não tem nenhum processo!" _t4. Construindo para pensar, ou o poder da prototipagem _t5. De volta à superfície, ou o design das experiências _t6. Divulgando a mensagem, ou a importância de contar histórias _tParte II. E agora, para onde vamos? _t7. O encontro entre o design thinking e a corporação, ou ensinando a pescar _t8. O novo contrato social, ou estamos todos no mesmo barco _t9. O ativismo no design, ou inspirando soluções com potencial global _t10. O design de amanhã... hoje |
||
650 |
_911997 _a Metodologia |
||
650 | 0 |
_944417 _aAnálise Crítica |
|
650 |
_912000 _a Criatividade |
||
650 | 0 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 0 |
_913430 _aGestão de Conflito |
|
700 |
_aYamagami, Cristina _4trad _956183 |
||
909 |
_a201805 _bDaiane |
||
942 | _cG |