000 nam a22 7a 4500
999 _c52130
_d52130
003 BR-BrENAP
005 20191018173410.0
008 180511b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788550801346
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
100 _955704
_aBROWN, Tim, 1954-
245 _aDesign thinking :
_buma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias /
_cTim Brown; tradução, Cristina Yamagami. --
260 _aRio de Janeiro:
_bAlta Books,
_c2017
300 _a249 p.
500 _aTítulo original: Change by design.
505 _tIntrodução: o poder do design thinking
_tParte I. O que é design-thinking?
_t1. Saindo da zona de conforto, ou como o design thinking diz respeito a mais do que estilo
_t2. Convertendo necessidade em demanda, ou colocando as pessoas em primeiro lugar
_t3. Uma matriz mental, ou "esse pessoal não tem nenhum processo!"
_t4. Construindo para pensar, ou o poder da prototipagem
_t5. De volta à superfície, ou o design das experiências
_t6. Divulgando a mensagem, ou a importância de contar histórias
_tParte II. E agora, para onde vamos?
_t7. O encontro entre o design thinking e a corporação, ou ensinando a pescar
_t8. O novo contrato social, ou estamos todos no mesmo barco
_t9. O ativismo no design, ou inspirando soluções com potencial global
_t10. O design de amanhã... hoje
650 _911997
_a Metodologia
650 0 _944417
_aAnálise Crítica
650 _912000
_a Criatividade
650 0 _912884
_aInovação
650 0 _913430
_aGestão de Conflito
700 _aYamagami, Cristina
_4trad
_956183
909 _a201805
_bDaiane
942 _cG