000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c52131 _d52131 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20190212170301.0 | ||
008 | 180514b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788550801704 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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090 | _a2.01.3 P654d | ||
100 |
_956184 _aPinheiro, Tennyson |
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245 |
_aDesign thinking Brasil: _bempatia, colaboração e experimentação para pessoas, negócios e sociedade / _cTennyson Pinheiro, Luis Alt em parceria com Felipe Pontes; prefácio de Kerry Bodine |
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260 |
_aRio de Janeiro: _bAlta Books, _c2017. |
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300 | _a229 p. | ||
505 |
_tParte I. Design o quê? _t1. Você também pode _t2. Inovação é valor percebido _t3. Menos vapor e glamour, mais trabalho e criatividade _t4. O quinto elemento do marketing _t5. O processo de design - o duplo diamente _tParte II. Empatia _t6. Persistência pessoal e criatividade corporativa _t7. O segredo da maçã _t8. O mapa não é o território _t9. O poder dos extremos _t10. Mergulhos empáticos _t11. Antecipando problemas e melhorando experiências _tParte III. Colaboração _t12. Somos todos contadores de histórias _t13. Espaços compartilhados _t14. Criatividade coletiva _t15. Seja o maestro das sessões _tParte IV. Experimentação _t16. O lado bom de falhar _t17. Novas lentes para velhos modelos _t18. Diferentes abordagens para a prototipagem de experiências _tParte V. Design de serviços _t19. Serviços são problemas complexos _t20. Da xícara ao smartphone, o valor smepre esteve no serviço _t21. Um ecossistema complexo _t22. As experiências significativas _t23. A joranada do consumidor _t24. Remédios para as falhas _t25. Equilibrando trocas de valor _t26. Projeto Aquarela _t27. FAQ _tInclusão _tService Envy Toolkit _tWhat's next |
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650 |
_912229 _a Desenvolvimento Organizacional |
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650 | 0 |
_912884 _aInovação |
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650 |
_912000 _a Criatividade |
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650 | 0 |
_956186 _aEmpatia |
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650 | 0 |
_916409 _aColaboração |
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700 |
_956185 _aAlt, Luis |
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909 |
_a201805 _bDaiane |
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942 | _cG | ||
041 | _apor |