000 nam a22 7a 4500
999 _c52131
_d52131
003 BR-BrENAP
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008 180514b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788550801704
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
090 _a2.01.3 P654d
100 _956184
_aPinheiro, Tennyson
245 _aDesign thinking Brasil:
_bempatia, colaboração e experimentação para pessoas, negócios e sociedade /
_cTennyson Pinheiro, Luis Alt em parceria com Felipe Pontes; prefácio de Kerry Bodine
260 _aRio de Janeiro:
_bAlta Books,
_c2017.
300 _a229 p.
505 _tParte I. Design o quê?
_t1. Você também pode
_t2. Inovação é valor percebido
_t3. Menos vapor e glamour, mais trabalho e criatividade
_t4. O quinto elemento do marketing
_t5. O processo de design - o duplo diamente
_tParte II. Empatia
_t6. Persistência pessoal e criatividade corporativa
_t7. O segredo da maçã
_t8. O mapa não é o território
_t9. O poder dos extremos
_t10. Mergulhos empáticos
_t11. Antecipando problemas e melhorando experiências
_tParte III. Colaboração
_t12. Somos todos contadores de histórias
_t13. Espaços compartilhados
_t14. Criatividade coletiva
_t15. Seja o maestro das sessões
_tParte IV. Experimentação
_t16. O lado bom de falhar
_t17. Novas lentes para velhos modelos
_t18. Diferentes abordagens para a prototipagem de experiências
_tParte V. Design de serviços
_t19. Serviços são problemas complexos
_t20. Da xícara ao smartphone, o valor smepre esteve no serviço
_t21. Um ecossistema complexo
_t22. As experiências significativas
_t23. A joranada do consumidor
_t24. Remédios para as falhas
_t25. Equilibrando trocas de valor
_t26. Projeto Aquarela
_t27. FAQ
_tInclusão
_tService Envy Toolkit
_tWhat's next
650 _912229
_a Desenvolvimento Organizacional
650 0 _912884
_aInovação
650 _912000
_a Criatividade
650 0 _956186
_aEmpatia
650 0 _916409
_aColaboração
700 _956185
_aAlt, Luis
909 _a201805
_bDaiane
942 _cG
041 _apor