000 | 01580nz a2200277n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6689 | ||
003 | BR-BrBMF | ||
005 | 20200409150323.0 | ||
008 | 061003s2006dfb f 00 0 0 por d | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_218 _a337.18 |
||
090 |
_88 _a337.18 _bC268n _c2006 _dM (CDE) |
||
100 | _aCardoso, Renato Silva | ||
245 |
_aA necessidade da eliminação do antidumping intrazona no Mercosul como requisito essencial para o funcionamento do mercado comum / _cRenato Silva Cardoso |
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246 |
_aIntegração econômica : _ba necessidade da eliminação do antidumping intrazona no Mercosul como requisito essencial para o funcionamento do mercado comum |
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260 | _c2006. | ||
300 |
_a73 f. : _bil. ; _c30 cm. |
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500 | _aOrientador: Pedro Infante Mota | ||
502 | _aMonografia (especialização) - Escola de Administração Fazendária - ESAF, 2006 | ||
504 | _aInclui bibliografia | ||
505 | _aIntegração econômica. -- O antiduping na OMC e no Mercosul. -- Possíveis soluções para o tema | ||
520 | _aO Mercosul é um importante bloco econômico regional. Entretanto, apesar dos avanços no processo de integração ainda não eliminou a aplicação de medidas antidumping entre seus membros, como conseguiu a União Européia. O uso de tais medidas constitui-se em uma barreira à livre circulação de mercadorias contrariando, assim, um dos objeivos do tratado de Assunção. | ||
650 | _aIntegração econômica internacional | ||
650 |
_aDumping (Comércio internacional) _zPaíses do MERCOSUL |
||
651 | _aPaíses da União Européia | ||
942 | _cTCCP | ||
999 |
_c522324 _d522437 |