000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c523509 _d523622 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220923171938.0 | ||
008 | 211209b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788575223666 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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041 | _apor | ||
090 |
_a005.437 _bL9129d |
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100 | 1 |
_967064 _aLowdermilk, Travis |
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245 | 1 | 0 |
_aDesign centrado no usuário : _bum guia para o desenvolvimento de aplicativos amigáveis / _cpor Travis Lowdermilk. -- |
260 |
_aSão Paulo : _bNovatec, _c2013. |
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300 |
_a182 p. : _bil. |
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505 |
_tPrefácio _tCapítulo 1. Nosso mundo mudo _tDCU não é usabilidade _tDCU não é subjetivo _tDCU não é apenas design _tDCU não significa perda de tempo ou de dinheiro _tDCU não é relatório de bug _tDCU não é uma distração _tCapítulo 3. Trabalhando com usuários _tE se eu não tiver acesso aos usuários? _tSaber quando ouvir e quando não ouvir os usuários _tLidando com diferentes tipos de usuários _tO informante exagerado _tO obcecado por controle _tO Advogado do Diabo _tLidando com a negatividade _tCapítulo 4. Planejar _tComo sei qual é o plano adequado para mim? _tCriando uma definição de missão para a equipe _tDefinindo seu projeto _tColetando requisitos de usuário _tCriando requisitos funcionais _tDocumentando modelos de dados e de fluxo de trabalho _tDocumentando protótipos _tRevisando sua documentação _tCapítulo 5. Criando um manifesto pessoal _tExercitando restrições _tConstruindo uma narrativa _tCriando personas _tCriando cenários _tCapítulo 6. Criatividade e experiência de usuário _tTer metas de experiência de usuário _tCriatividade exige coragem e trabalho árduo _tPegue um lápis _tLiberdade de criação _tEntendendo sua meta _tRoube (quero dizer, empreste) de outros _tCriatividade exige questionamento _tCapítulo 7. Princípios de design _tPrincípio da proximidade (Princípio da Gestalt) _tVisibilidade, feedback visual e proeminência visual _tHierarquia _tModelos mentais e metáforas _tRevelação progressiva _tConsistência _tDisponibilidade e restrições _tConfirmação _tA Lei de Hick _tLei de Fitt _tCapítulo 8. Reunindo feedback _tQuantos usuários serão necessários? _tPesquisas _tConduzindo entrevistas _tAnálise de tarefas _tAvaliação heurística _tCriação de storyboards _tUsando protótipos _tTestes A/B _tCapítulo 9. Estudos de usabilidade _tO que são estudos de usabilidade? _tCriando um plano de testes _tIntrodução _tGarantias _tDiretrizes para testes _tTarefas _tConclusão _tAgradecimentos _tDe que você precisará _tCronômetro _tBloco de anotações _tAmbiente _tPlanilhas ou banco de dados _tCâmeras e gravadores de áudio _tConduzindo o estudo _tNão hesite em praticar _tOrganizando seus resultados _tCapítulo 10. Você nunca termina _tÉ impossível fazer certo da primeira vez _tEsteja preparado para reiniciar _tÚltimas reflexões _tCapítulo 11. Outros recursos _tTwitter _tFerramentas para prototipagem _tSites _tApêndice A. Exemplo de template para projetos _tTemplate _tTemplate de Projeto Ciclo de Vida do Desenvolvimento de Software _tDan Welks _tApêndice B. Referências |
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650 | 0 |
_949425 _aAvaliação de Programas |
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650 | 0 |
_967057 _aErgonomia |
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650 | 0 |
_914945 _aProgramas de Desenvolvimento |
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_912397 _a Design |
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650 | 0 |
_919504 _aRelacoes com os Usuarios |
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909 |
_a202112 _bNoély |
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942 | _cL |