000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c523576 _d523689 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220125181045.0 | ||
008 | 211227b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788580041354 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a371.35 _bS4466o |
||
100 | 1 |
_967273 _aSecurato, José Cláudio |
|
245 | 1 |
_aOnlearning : _bcomo educação disruptiva reinventa a aprendizagem / _cpor José Cláudio Securato. -- |
|
260 |
_aSão Paulo : _bSaint Paul Editora, _c2017. |
||
300 |
_a446 p. : _bil. |
||
504 | _aInclui bibliografia. | ||
505 |
_tParte I. Da origem das universidades ao desenvolvimento de executivos: uma abordagem histórica da educação para o trabalho. Como chegamos até aqui? _t1. Da origem das universidades às escolas de negócios: os primórdios da formação para o trabalho _t2. A ciência e a tecnologia criam um novo mundo: da economia à educação, abre-se o caminho para a eficiência _t3. As empresas influenciam o consumo e formam trabalhadores para sustentar a cultura organizacional _t4. A revolução social e tecnológica funda a sociedade da informação _t5. Da internet ao smartphone, um caminho para a educação pela experiência _tParte II - O mundo em disrupção: como a era digital muda a economia, os negócios, a sociedade e a forma de ser _t6. A teoria da inovação disruptiva de Clayton Christensen _t7. Tecnologias como meio de disrupção _t8. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo _tParte III - A educação disruptiva e uma nova proposta de aprendizagem: o onlearning _t9. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo _t10. A educação disruptiva _t11. O Onlearning _t12. Conclusão _u: |
||
650 |
_912704 _aEducação _xensino especializado |
||
650 | 0 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 0 |
_913142 _aEnsino a Distância |
|
909 |
_a202112 _bNoély |
||
942 | _cL |