000 nam a22 7a 4500
999 _c523576
_d523689
003 BR-BrENAP
005 20220125181045.0
008 211227b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788580041354
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
090 _a371.35
_bS4466o
100 1 _967273
_aSecurato, José Cláudio
245 1 _aOnlearning :
_bcomo educação disruptiva reinventa a aprendizagem /
_cpor José Cláudio Securato. --
260 _aSão Paulo :
_bSaint Paul Editora,
_c2017.
300 _a446 p. :
_bil.
504 _aInclui bibliografia.
505 _tParte I. Da origem das universidades ao desenvolvimento de executivos: uma abordagem histórica da educação para o trabalho. Como chegamos até aqui?
_t1. Da origem das universidades às escolas de negócios: os primórdios da formação para o trabalho
_t2. A ciência e a tecnologia criam um novo mundo: da economia à educação, abre-se o caminho para a eficiência
_t3. As empresas influenciam o consumo e formam trabalhadores para sustentar a cultura organizacional
_t4. A revolução social e tecnológica funda a sociedade da informação
_t5. Da internet ao smartphone, um caminho para a educação pela experiência
_tParte II - O mundo em disrupção: como a era digital muda a economia, os negócios, a sociedade e a forma de ser
_t6. A teoria da inovação disruptiva de Clayton Christensen
_t7. Tecnologias como meio de disrupção
_t8. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo
_tParte III - A educação disruptiva e uma nova proposta de aprendizagem: o onlearning
_t9. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo
_t10. A educação disruptiva
_t11. O Onlearning
_t12. Conclusão
_u:
650 _912704
_aEducação
_xensino especializado
650 0 _912884
_aInovação
650 0 _913142
_aEnsino a Distância
909 _a202112
_bNoély
942 _cL