000 | 00990nam a2200313Ia 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c52370 _d52370 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20240704132956.0 | ||
008 | 131111s2011 bl 000 0 por d | ||
020 | _a9788526809369 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a001.4 _bG921a |
||
100 | 1 | _aGuba, Egon G | |
245 | 1 | 0 |
_aAvaliação de quarta geração / _cEgon G. Guba, Yvonna S. Lincoln; tradução, Beth Honorato. -- |
246 | _aTítulo original: Fourth Generation Evaluation | ||
260 |
_aCampinas, SP: _bUNICAMP, _c2011. |
||
300 | _a318 p. | ||
490 | 0 | _a(Saúde, cultura e sociedade) | |
504 | _aInclui bibliografia e índice | ||
505 |
_t1. Avaliação: Atingindo a maioridade _t2. O que é avaliação de quarta geração? Por que escolhemos utilizá-la _t3. Afinal, em que consiste o paradigma construtivista? _t4. Ética e política: A dupla falha da ciência positivista _t5. Construções e reconstruções de realidades _t6. Paradigmas e metodologias _t7. A metodologia da avaliação de quarta geração _t8. Avaliando a qualidade da avaliação de quarta geração _t9. Juntando rudo para que assim se soletre A-V-A-L-I-A-Ç-Ã-O com todas as letras |
||
650 | 0 |
_aAvaliacao de Pesquisa _915884 |
|
650 |
_911996 _a Método de Pesquisa _2larpcal |
||
650 | 0 |
_aEvolução _917526 |
|
650 |
_a Ética _911958 |
||
700 | 1 | _aLincoln, Yvonna S | |
700 | 1 |
_aHonorato, Beth _4trad. |
|
909 |
_a201908 _bBeatriz |
||
942 | _cG |