000 00990nam a2200313Ia 4500
999 _c52370
_d52370
003 BR-BrENAP
005 20240704132956.0
008 131111s2011 bl 000 0 por d
020 _a9788526809369
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
090 _a001.4
_bG921a
100 1 _aGuba, Egon G
245 1 0 _aAvaliação de quarta geração /
_cEgon G. Guba, Yvonna S. Lincoln; tradução, Beth Honorato. --
246 _aTítulo original: Fourth Generation Evaluation
260 _aCampinas, SP:
_bUNICAMP,
_c2011.
300 _a318 p.
490 0 _a(Saúde, cultura e sociedade)
504 _aInclui bibliografia e índice
505 _t1. Avaliação: Atingindo a maioridade
_t2. O que é avaliação de quarta geração? Por que escolhemos utilizá-la
_t3. Afinal, em que consiste o paradigma construtivista?
_t4. Ética e política: A dupla falha da ciência positivista
_t5. Construções e reconstruções de realidades
_t6. Paradigmas e metodologias
_t7. A metodologia da avaliação de quarta geração
_t8. Avaliando a qualidade da avaliação de quarta geração
_t9. Juntando rudo para que assim se soletre A-V-A-L-I-A-Ç-Ã-O com todas as letras
650 0 _aAvaliacao de Pesquisa
_915884
650 _911996
_a Método de Pesquisa
_2larpcal
650 0 _aEvolução
_917526
650 _a Ética
_911958
700 1 _aLincoln, Yvonna S
700 1 _aHonorato, Beth
_4trad.
909 _a201908
_bBeatriz
942 _cG