000 | 01452nz a2200241n 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c523735 _d523848 |
||
001 | 15571 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20220412150115.0 | ||
008 | 091110s20082008bl l f 000 0 por d | ||
020 | _a9788532607768 | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a371.207 _bM541p |
||
100 | 1 |
_aMenegolla, Maximiliano _967357 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPor que planejar? Como planejar? : _bcurrículo, área, aula / _cpor Maximiliano Menegolla e Ilza Martins Sant'Anna. -- |
250 | _a18. ed. | ||
260 |
_aPetrópolis : _bVozes, _c2010. |
||
300 |
_a157 p. : _bil. |
||
504 | _ainclui bibliografia | ||
505 |
_a -- -- -- -- -- -- _tParte 1: Fundamentação teórica e prática. _t1: O ato de planejar. _t2: Definição de planejamento. _t3: O planejamento educacional numa perspectiva humana. _t4: A escola e seu planejamento. _t5: Os professores e o planejamento. _t6: Níveis de planejamento educacional e de ensino _t7: O currículo escolar _t8: Planos de curso e planos de disciplinas _t9: Os alunos e o planejamento da disciplina. _t10: O plano de disciplina _t11: Etapas para a elaboração de um planejamento de disciplina _tParte 2: Instrumentalização para a ação _t1: Da teoria à prática: propostas referenciais metodológicas _t2: Projeto _t3: Organização sequencial de tópicos para a construção de diferentes tipos de planos. |
||
650 | 0 |
_aCurrículos _xplanejamento _z(subd. geog.) _957508 |
|
650 | 0 |
_aPlanejamento Educacional _z(subd. geog.) _962484 |
|
700 | 1 |
_967358 _aSant'Anna, Ilza Martins |
|
909 |
_a202204 _bNoély |
||
942 |
_cG _2ddc |