000 01452nz a2200241n 4500
999 _c523735
_d523848
001 15571
003 BR-BrBEM
005 20220412150115.0
008 091110s20082008bl l f 000 0 por d
020 _a9788532607768
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
_bPt_BR
041 _apor
090 _a371.207
_bM541p
100 1 _aMenegolla, Maximiliano
_967357
245 1 0 _aPor que planejar? Como planejar? :
_bcurrículo, área, aula /
_cpor Maximiliano Menegolla e Ilza Martins Sant'Anna. --
250 _a18. ed.
260 _aPetrópolis :
_bVozes,
_c2010.
300 _a157 p. :
_bil.
504 _ainclui bibliografia
505 _a -- -- -- -- -- --
_tParte 1: Fundamentação teórica e prática.
_t1: O ato de planejar.
_t2: Definição de planejamento.
_t3: O planejamento educacional numa perspectiva humana.
_t4: A escola e seu planejamento.
_t5: Os professores e o planejamento.
_t6: Níveis de planejamento educacional e de ensino
_t7: O currículo escolar
_t8: Planos de curso e planos de disciplinas
_t9: Os alunos e o planejamento da disciplina.
_t10: O plano de disciplina
_t11: Etapas para a elaboração de um planejamento de disciplina
_tParte 2: Instrumentalização para a ação
_t1: Da teoria à prática: propostas referenciais metodológicas
_t2: Projeto
_t3: Organização sequencial de tópicos para a construção de diferentes tipos de planos.
650 0 _aCurrículos
_xplanejamento
_z(subd. geog.)
_957508
650 0 _aPlanejamento Educacional
_z(subd. geog.)
_962484
700 1 _967358
_aSant'Anna, Ilza Martins
909 _a202204
_bNoély
942 _cG
_2ddc