000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c523791 _d523904 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220510164151.0 | ||
008 | 220504b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788578310196 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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041 | _apor | ||
090 |
_a658.406 _bC1821g |
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100 | 1 |
_967403 _aCameron, Esther |
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245 | 1 | 0 |
_aGerenciamento de mudanças : _bum guia completo com modelos, ferramentas e técnicas para entender e implementar mudanças nas organizações / _cpor Esther Cameron e Mike Green. -- |
260 |
_aSão Paulo : _bClio Editora, _c2009. |
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300 |
_a384 p. : _bil. |
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504 | _aInclui bibliografia. | ||
505 |
_t1ª PARTE: A TEORIA BÁSICA _tMudança individual Introdução 22; O aprendizado e o processo de mudança 24; A mudança do ponto de vista comportamental 29; A mudança do ponto de vista cognitivo 35; A mudança do ponto de vista psicodinâmico 42; A mudança do ponto de vista da psicologia humanista 51; Personalidade e mudança 61; Gerenciando a mudança em si e nos outros 64; Resumo e conclusões 72 _tMudanças na equipe Introdução 74; O que é um grupo e quando ele é uma equipe? 75; Por que precisamos de equipes 77; Os tipos de equipes nas organizações 78; Como melhorar a eficácia da equipe 86; Como é uma mudança na equipe 91; Os problemas da liderança em uma mudança na equipe 96; Como as pessoas influenciam a dinâmica da equipe 99; Até que ponto as equipes iniciam as mudanças e se adaptam a elas na organização 105; Resumo e conclusões 109 _tMudanças na organização Como as organizações funcionam realmente 112; Modelos e perspectivas das mudanças na organização 123; Resumo e conclusões 149 _tLiderando a mudança Introdução 153; Liderança visionária 157; Papéis desempenhados pelos líderes 166; Estilos e técnicas de liderança 173; Um estilo de liderança para cada fase da mudança 180; A importância de conhecer a si mesmo e a sua capacidade individual 188; Resumo e conclusões 192 _t2ª PARTE: AS APLICAÇÕES _tProcesso de mudança estratégica 196; Visão geral da estrutura 196 _tReestruturação Razões para a reestruturação 203; O processo de reestruturação 204; A reestruturação do ponto de vista da mudança individual: o caso especial da redundância 223; Capacitando as equipes para encarar as mudanças organizacionais 228; Conclusão 235 _tFusões e aquisições O propósito da atividade de fusão e aquisição 237; Lições das pesquisas para as fusões e aquisições bem-sucedidas e malsucedidas 243; Aplicando a teoria da mudança: diretrizes para os líderes 257; Resumo 268 _tMudança cultural Diretrizes para chegar a uma mudança cultural bem-sucedida 274; Primeiro estudo de caso: alinhando a organização 277; Segundo estudo de caso: mudando a imagem/marca da organização 284; Terceiro estudo de caso: criando uma marca de empregador 292 _tMudanças baseadas na informática Estratégia e informática 301; O papel do gerenciamento pela informática 305; A necessidade de gerentes de mudanças baseadas na informática 310; Realizando mudanças nos processos 314; Mudando a cultura de informações 322; Novas regras para uma nova era 324; Resumo e conclusões 325 _t3ª PARTE: PESQUISAS RECENTES _tMudanças complexas Introdução 330; Quando uma mudança é complexa? 331; Como a ciência da complexidade se aplica às mudanças na organização 332; Ferramentas de apoio às mudanças complexas 342; O papel dos líderes nas mudanças complexas 347; Resumo e conclusões 350 _tQual a maneira certa de gerenciar uma mudança? Introdução 352; O que dizem as pesquisas 353; Diferentes modos de se preparar para as mudanças 359; Liderando a mudança 365; Como saber se uma mudança está dando certo? 367; Resumo e conclusões 371 |
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650 | 0 |
_919166 _aLocal de Trabalho |
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650 |
_912138 _a Mudança Organizacional |
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650 | 0 |
_926380 _aGestão |
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700 | 1 |
_967404 _aGreen, Mike |
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909 |
_a202205 _bNoély |
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942 | _cG |