000 nam a22 7a 4500
999 _c523805
_d523918
003 BR-BrENAP
005 20220517145512.0
008 220516b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788576082033
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 0 _apor
090 _a005.74
_bS559a
100 1 _967420
_aShore, James
245 1 2 _aA arte do desenvolvimento ágil /
_cpor James Shore, Shane Warden.--
260 _aRio de Janeiro:
_bAlta Books,
_c2008.
300 _axvi, 420p. :
_bil.
490 0 _a(Teoria em Prática)
500 _aTradução de: The art of agile development.
504 _aInclui índice.
505 _tPart I. Iniciando
_t1. Por Que Ágil?
_tEntendendo o Sucesso
_tAlém dos Prazos
_tA Importância do Sucesso Organizacional
_tEntre na Agilidade
_t2. Como Ser Ágil
_tMétodos Ágeis
_tNão Crie Seu Próprio Método
_tO Caminho da Perfeição
_tEncontre um Mentor
_t3. Compreendendo a XP
_tO Ciclo de Vida da XP
_tComo Funciona
_tNosso Cenário Contínuo
_tA Equipe da XP
_tConceitos da XP
_t4. Adotando a XP
_tA XP é Certa para Nós?
_tO Desafio da Mudança
_tPreparação Final
_tAplicando a XP em um Projeto Novo (Recomendado)
_tAplicando a XP a um Projeto Existente
_tAplicando a XP em uma Empresa Baseada em Fases
_tExtremidades: Aplicando Porções da XP
_tAcesse sua Agilidade
_tJogo de Auto-Avaliação
_tParte II. Praticando a XP
_t5. Pensando
_tProgramação em Par
_tTrabalho energizado
_tEspaço de Trabalho Informativo
_tAnálise de Causa-Raiz
_t6. Colaboração
_tColaboração
_tImpressões
_tEnvolvimento do Cliente Real
_tLinguagem Comum
_tReuniões Rápidas
_tPadrões de Codificação
_tDemonstração de Iteração
_tReportando
_tAlternativas
_t7. Lançando, "Done Done"
_tSem Bugs
_tControle de Versão
_tVIll A ARTE DO DESENVOLVIMENTO ÁGIL
_tDesenvolvimento em Dez Minutos
_tIntegração Contínua
_tPropriedade Coletiva de Código
_tDocumentação
_t8. Planejamento
_tPlanejamento de Versão
_tO Jogo do Planejamento
_tGerenciamento do Risco
_tPlanejamento de Iteração
_tFolga
_tCenários
_tEstimativas
_t9. Desenvolvimento
_tRequisitos Incrementais
_tTestes com o Cliente
_tDesenvolvimento Orientado a Testes
_tRefatoração
_tProjeto Simples
_tArquitetura e Projeto Incremental
_tAlternativas
_tOtimização do Desempenho
_tTestes Exploratórios
_tParte III. Aperfeiçoando a Agilidade
_t10. Valores e Princípios
_tSobre Valores, Princípios e Práticas
_t11. Melhore o Processo
_tAjuste e Adapte
_tQuebre as Regras
_t12. Confie nas Pessoas
_tConstrua Relacionamentos Eficazes
_tConstrua o Processo para as Pessoas
_t13. Elimine o desperdício
_tFalha Rápida
_tMaximize o Trabalho que Não foi Feito
_tPersiga o Rendimento
_t14. Entregue Valor
_tExplore Sua Agilidade
_tSomente o Código que Pode Ser Lançado Tem Valor
_tEntregue Resultados de Negócios
_tEntregue com Frequência
_t15. Busque a Excelência Técnica
_tSoftware Não Existe
_tO Projeto Serve para Compreender
_tAcertos do Projeto
_tPrincípios Universais do Projeto
_tReferências
_tíndice Remissivo
650 0 _aMétodos Ágeis
_967422
700 1 _aWarden, Shane
_967421
909 _a202205
_bVítor
942 _2ddc
_cG