000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c523805 _d523918 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220517145512.0 | ||
008 | 220516b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788576082033 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | 0 | _apor | |
090 |
_a005.74 _bS559a |
||
100 | 1 |
_967420 _aShore, James |
|
245 | 1 | 2 |
_aA arte do desenvolvimento ágil / _cpor James Shore, Shane Warden.-- |
260 |
_aRio de Janeiro: _bAlta Books, _c2008. |
||
300 |
_axvi, 420p. : _bil. |
||
490 | 0 | _a(Teoria em Prática) | |
500 | _aTradução de: The art of agile development. | ||
504 | _aInclui índice. | ||
505 |
_tPart I. Iniciando _t1. Por Que Ágil? _tEntendendo o Sucesso _tAlém dos Prazos _tA Importância do Sucesso Organizacional _tEntre na Agilidade _t2. Como Ser Ágil _tMétodos Ágeis _tNão Crie Seu Próprio Método _tO Caminho da Perfeição _tEncontre um Mentor _t3. Compreendendo a XP _tO Ciclo de Vida da XP _tComo Funciona _tNosso Cenário Contínuo _tA Equipe da XP _tConceitos da XP _t4. Adotando a XP _tA XP é Certa para Nós? _tO Desafio da Mudança _tPreparação Final _tAplicando a XP em um Projeto Novo (Recomendado) _tAplicando a XP a um Projeto Existente _tAplicando a XP em uma Empresa Baseada em Fases _tExtremidades: Aplicando Porções da XP _tAcesse sua Agilidade _tJogo de Auto-Avaliação _tParte II. Praticando a XP _t5. Pensando _tProgramação em Par _tTrabalho energizado _tEspaço de Trabalho Informativo _tAnálise de Causa-Raiz _t6. Colaboração _tColaboração _tImpressões _tEnvolvimento do Cliente Real _tLinguagem Comum _tReuniões Rápidas _tPadrões de Codificação _tDemonstração de Iteração _tReportando _tAlternativas _t7. Lançando, "Done Done" _tSem Bugs _tControle de Versão _tVIll A ARTE DO DESENVOLVIMENTO ÁGIL _tDesenvolvimento em Dez Minutos _tIntegração Contínua _tPropriedade Coletiva de Código _tDocumentação _t8. Planejamento _tPlanejamento de Versão _tO Jogo do Planejamento _tGerenciamento do Risco _tPlanejamento de Iteração _tFolga _tCenários _tEstimativas _t9. Desenvolvimento _tRequisitos Incrementais _tTestes com o Cliente _tDesenvolvimento Orientado a Testes _tRefatoração _tProjeto Simples _tArquitetura e Projeto Incremental _tAlternativas _tOtimização do Desempenho _tTestes Exploratórios _tParte III. Aperfeiçoando a Agilidade _t10. Valores e Princípios _tSobre Valores, Princípios e Práticas _t11. Melhore o Processo _tAjuste e Adapte _tQuebre as Regras _t12. Confie nas Pessoas _tConstrua Relacionamentos Eficazes _tConstrua o Processo para as Pessoas _t13. Elimine o desperdício _tFalha Rápida _tMaximize o Trabalho que Não foi Feito _tPersiga o Rendimento _t14. Entregue Valor _tExplore Sua Agilidade _tSomente o Código que Pode Ser Lançado Tem Valor _tEntregue Resultados de Negócios _tEntregue com Frequência _t15. Busque a Excelência Técnica _tSoftware Não Existe _tO Projeto Serve para Compreender _tAcertos do Projeto _tPrincípios Universais do Projeto _tReferências _tíndice Remissivo |
||
650 | 0 |
_aMétodos Ágeis _967422 |
|
700 | 1 |
_aWarden, Shane _967421 |
|
909 |
_a202205 _bVítor |
||
942 |
_2ddc _cG |