000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c524197 _d524310 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20230131155803.0 | ||
008 | 230127b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9786555440324 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a658 _bM188e |
||
100 | 1 |
_aMagaldi, Sandro _957462 |
|
245 | 1 |
_aEstratégia adaptativa : _bo novo tratado do pensamento estratégico / _cpor Sandro Magaldi e José Salibi Neto. -- |
|
260 |
_aSão Paulo : _bEditora Gente, _c2020. |
||
300 | _a304 p. | ||
505 |
_tApresentação _tPARTE 1: A EVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA _tCAPÍTULO 1 - Uma história relativamente linear e recente _tCAPÍTULO 2 - E surge Michael Porter _tCAPÍTULO 3 - O conceito de competências essenciais de C. K. Prahalad e Gary Hamel _tCAPÍTULO 4 - As bases para um novo tratado estratégico _tPARTE 2: A ESTRTÉGIA ADAPTATIVA _tCAPÍTULO 5 - Um jogo totalmente dinâmico _tCAPÍTULO 6 - O cliente no centro da jornada de criação de valor: o Jobs to Be Done _tCAPÍTULO 7 - Gestão da estratégia baseada em dados _tCAPÍTULO 8 - A gestão ágil e a execução eficaz _tCAPÍTULO 9 - A importância da cultura organizacional na estratégia adaptativa _tPARTE 3: A ESTRATÉGIA ADAPTATIVA NA PRÁTICA _tCAPÍTULO 10 - A jornada da Netflix _tCAPÍTULO 11 - Amazon: a loja de tudo _tCAPÍTULO 12 - XP Investimentos: uma empresa de educação _tCAPÍTULO 13 - A estratégia adaptativa e os modelos de negócios _tPARTE 4: A EMPRESA BASEADA EM PLATAFORMA DE NEGÓCIOS E A ESTRATÉGIA ADAPTATIVA _tCAPÍTULO 14 - Negócios tradicionais podem se transformar em plataforma? _tCAPÍTULO 15 - Os tipos de plataformas de negócios da nova era _tCAPÍTULO 16 - As plataformas B2B _tCONCLUSÃO - Bem vindo a um mundo novo! |
||
650 | 0 |
_a Negócios _912363 |
|
650 | 0 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
650 | 0 |
_a Cultura Organizacional _912742 |
|
700 | 1 |
_aSalibi Neto, José _957471 |
|
909 |
_a202301 _bRaynara |
||
942 | _cG |