000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c524222 _d524335 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20230208183025.0 | ||
008 | 230208b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788543108544 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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041 | _apor | ||
090 |
_a152.41 _bE551 |
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245 |
_aEmpatia / _cpor Daniel Goleman...[et al.] ; Harvard Business Review ; tradução por Rachel Agavino. -- |
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260 |
_aRio de Janeiro : _bSextante, _c2019. |
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300 | _a135 p. | ||
490 | _aColeção Inteligência Emocional | ||
505 |
_t1. O que é empatia? E por que ela é importante _t2. Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade - Uma reação agressiva destrói a lealdade e a confiança _t3. O que os bons ouvintes fazem - Entendendo as emoções das outras pessoas _t4. A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa - Entenda os conflitos no grupo _t5. É mais difícil ser empático com as pessoas se você já esteve no lugar delas - Você precisa se esforçar mais para focar as necessidades delas _t6. Quantos mais poder, menos empatia - Peça feedback para manter os pés no chão _t7. Um processo para o design de produto empático - Foque as pessoas _t8. Como o Facebook usa a empatia para manter os dados dos usuários em segurança - Entenda as pessoas que você está protegendo _t9. Os limites da empatia - Ela pode ser exaustiva _t10. O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional - Além da empatia |
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650 | 0 |
_aEmpatia _956186 |
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700 | 1 |
_aGoleman, Daniel _94165 |
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700 | 1 |
_aAgavino, Rachel _967860 |
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909 |
_a202302 _bRaynara |
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942 | _cG |