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003 BR-BrENAP
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040 _aBR-BrENAP
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090 _a152.41
_bE551
245 _aEmpatia /
_cpor Daniel Goleman...[et al.] ; Harvard Business Review ; tradução por Rachel Agavino. --
260 _aRio de Janeiro :
_bSextante,
_c2019.
300 _a135 p.
490 _aColeção Inteligência Emocional
505 _t1. O que é empatia? E por que ela é importante
_t2. Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade - Uma reação agressiva destrói a lealdade e a confiança
_t3. O que os bons ouvintes fazem - Entendendo as emoções das outras pessoas
_t4. A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa - Entenda os conflitos no grupo
_t5. É mais difícil ser empático com as pessoas se você já esteve no lugar delas - Você precisa se esforçar mais para focar as necessidades delas
_t6. Quantos mais poder, menos empatia - Peça feedback para manter os pés no chão
_t7. Um processo para o design de produto empático - Foque as pessoas
_t8. Como o Facebook usa a empatia para manter os dados dos usuários em segurança - Entenda as pessoas que você está protegendo
_t9. Os limites da empatia - Ela pode ser exaustiva
_t10. O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional - Além da empatia
650 0 _aEmpatia
_956186
700 1 _aGoleman, Daniel
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700 1 _aAgavino, Rachel
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_bRaynara
942 _cG