000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c524601 _d524714 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20240907062606.0 | ||
008 | 240730b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788561175443 | ||
040 |
_bPt_BR _aBR-BrENAP |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a370.1130981 _bO775p |
||
100 | 1 |
_aOrtigara, Claudino _969066 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPolíticas para a educação profissional no Brasil : _bos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e a educação integral / _cpor Claudino Ortigara. -- |
260 |
_aPorto Alegre : _bIFSULDEMINAS, _c2014. |
||
300 | _a198 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tINTRODUÇÃO _tCAPÍTULO I - Antecedentes históricos da dualidade entre ensino propedêutico e ensino técnico _tCAPÍTULO II - Neoliberalismo, globalização, estado e reformas educacionais _tCAPÍTULO III - Década de 1990: a hegemonia da formação para o mercado de trabalho _tCAPÍTULO IV - Educação politécnica como proposta de superação da dualidade entre ensino médio e ensino técnico _tCAPÍTULO V - As políticas para educação profissional de nível médio no período do governo Lula _tCAPÍTULO VI - Implementação das políticas para educação profissional técnica de nível médio na rede federal |
650 | 0 |
_aEducação Profissional _955933 |
|
650 | 0 |
_aFormação Profissional _922463 |
|
650 | 0 |
_aEnsino Integrado _969067 |
|
650 | 0 |
_911941 _a Políticas Públicas |
|
650 | 0 |
_aBrasil _912876 |
|
909 |
_a202407 _bRaynara |
||
942 | _cG |