000 nam a22 7a 4500
999 _c524626
_d524739
003 BR-BrENAP
005 20240919163624.0
008 240919b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9786588878583
020 _a9788546904228
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
090 _a320.6
_bE1944
245 1 _aEconomia da cultura e indústrias criativas :
_bpolíticas públicas, evidências e modelos /
_corganizado por Leandro Valiati. --
260 _aSão Paulo:
_bItaú Cultural,
_bWMF Martins Fontes,
_c2023.
300 _a207 p. :
_bil.
505 8 0 _tIntrodução - Leandro Valiati.
_t1. Um “acordo setorial” e um precariado criativo: moldando a política de economia criativa no Reino Unido desde 2010 - Morag Shiach.
_t2. Inovações na política cultural e no desenvolvimento na América Latina - George Yúdice.
_t3. A reforma do sistema cultural: cultura, criatividade e inovação na China - Michael Keane e Elaine Jing Zhao.
_t4. Arquétipos de política cultural: o lado ruim e o lado bom - Carole Rosenstein.
_t5. Quatro modelos de indústrias criativas - Jason Potts e Stuart Cunningham.
_t6. Economias criativas na África: compreensão e apoio - Roberta Comunian, Brian J. Hracs e Lauren England.
_t7. A cidade criativa sob as lentes da pandemia: o (in)sustentável valor da cultura - Valentina Montalto.
_t8. Que indicadores são necessários para incluir a cultura na agenda político-econômica? - Hasan Bakhshi.
_tA história recente da política brasileira de economia da cultura revisitada - Entrevista de Cláudia Leitão, Guilherme Varella, Cláudio Lins de Vasconcelos, Mansur Bassit e Aldo Valentim a Leandro Valiati.
650 0 _912838
_aPolítica Pública
650 0 _912758
_aPolitica Cultural
650 0 _913694
_aEconomia
650 0 _916045
_aAspecto Cultural
700 1 _969158
_aValiati, Leandro
_eorg.
856 _uhttps://issuu.com/itaucultural/docs/economiadacultura_tomo2
_yAcesso ao PDF
909 _a202409
_bMaria Luísa
942 _cG