000 nam a22 7a 4500
999 _c524641
_d524754
003 BR-BrENAP
005 20240925145210.0
008 240925b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9786588878606;
020 _a9788546904433
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
090 _a153.35
_bE1944
245 1 0 _aEconomia da cultura e indústrias criativas :
_btemas emergentes e tendências /
_corganizado por Leandro Valiati. --
260 _aSão Paulo :
_bItaú Cultural,
_bWMF Martins Fontes,
_c2023.
300 _a197 p. :
_bil.
505 8 0 _tIntrodução - Leandro Valiati
_tCapítulo 1 - O valor cultural de quem? Representação, poder e indústrias criativas - Eleonora Belfore
_tCapítulo 2 - Distritos criativos de base: regeneração urbana, fábricas industriais recuperadas e produção cultural em Buenos Aires e no Rio de Janeiro - Cecília Dinardi
_tCapítulo 3 - Salvaguardando um momento criativo e cultural: uma discussão sobre o impacto da covid-19 nos setores criativos da África - George Gachara
_tCapítulo 4 - Decodificação e recodificação de game jems e espaços independentes de criação de jogos para diversidade e inclusão - Aphra Kerr
_tCapítulo 5 - De editoras à autopublicação: efeitos disruptivos na indústria do livro - Morten Hviid, Sofia Izquierdo Sanchez e Sabine Jacques
_tCapítulo 6 - Propriedade intelectual nas indústrias criativas: a perspectiva econômica - Christian Handke
_tCapítulo 7 - O sistema dualista de gestão da diversidade cultural da União Europeia: o conceito de cultura no programa Europa Criativa (2014-19; 2021-27) e na estratégia para as relações culturais internacionais (2016-) - Mafalda Dâmaso e Andrew Murray
_tIndústrias criativas e desenvolvimento: história e perspectivas contemporâneas - Entrevista de Sir Pete Bazalgette a Leandro Valiati
650 0 _a Criatividade
_912000
650 0 _aAspecto Cultural
_917087
650 0 _aInovação
_912884
650 0 _aTecnologia
_912882
650 0 _aEconomia
_913694
700 1 _aValiati, Leandro
_eorg.
_969158
856 _uhttps://www.itaucultural.org.br/secoes/publicacoes/confira-o-terceiro-volume-da-colecao-economia-da-cultura-e-industrias-criativas
_yAcesso
909 _a202409
_bRaynara
942 _cG