000 | 01739nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 373 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093231.0 | ||
008 | 001010s1979 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a6.02 _bT734e |
||
100 | 1 |
_aTOUSSAINT, Nadine _910764 |
|
242 | 1 | 0 | _aL`Economie de l`information |
245 | 1 | 0 | _aA economia da informacao |
260 |
_aRio de Janeiro : _bZahar, _c1979 |
||
300 | _a128 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapitulo 1 - A especificidade dos produtos e seus tracos comuns _tI - O carater perecivel dos produtos _tII - A especificidade do mercado _tPrimeira parte - Os custos de producao e de distribuicao _tCapitulo 2 - Os custos da imprensa _tI - Os custos da "producao intelectual" _tII - Os custos da producao material _tIII - Os custos de distribuicao _tIV - O custo medio do exemplar e suas variacoes _tCapitulo 3 - Os custos da radiotelevisao _tI - A radiotelevisao, o Estado e o mercado _tII - Conteudo e custos dos programas _tIII - Os custos de distribuicao _tIV - A influencia da organizacao do sistema sobre sua economia _tSegunda parte - O financiamento dos custos e sua influencia sobre as estruturas _tI - O nivel de equilibrio _tII - As fontes de financiamento _tCapitulo 4 - O financiamento da imprensa e a concentracao _tI - As receitas de venda _tII - Os recursos publicitarios _tIII - A ajuda do Estado _tIV - As solucoes para a crise _tCapitulo 5 - O financiamento da radiotelevisao _tI - Problemas gerais _tII - Os sistemas adotados _tConclusao |
508 | _aTradutor: Fanny Wrobel | ||
650 | 4 |
_aComunicação Social _912041 |
|
650 | 4 |
_aMeio de Comunicação _912880 |
|
650 | 4 |
_aCusto _912970 |
|
650 | 4 |
_aAspecto Econômico _911952 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001010 _bRutele _cRutelene |
||
998 |
_a20160310 _b1048^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c562 _d562 |
||
041 | _apor |