000 | 03215nam a2200373uu 4500 | ||
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001 | 5492 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094245.0 | ||
008 | 001213s1997 xx ||||g|m |0|| 0 por d | ||
090 |
_a1.24 _bW8556i |
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100 | 1 |
_aWOLFF, Silvio Sousa _911421 |
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245 | 1 | 0 |
_aIntegração das bases informacionais do governo brasileiro : _bem busca da democratização da informação na administração pública / Orientador: Paulo de Arruda Penteado Filho |
260 |
_aSalvador : _bUFBA, _c1997 |
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300 | _a193 p. | ||
502 |
_a^a Dissertação^b Mestrado em Administração _cUniversidade Federal da Bahia. Escola de Administração |
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505 | 8 | 0 |
_tCapitulo Introdutorio _t1. Objeto, objetivo e importância da pesquisa _t2. Método de pesquisa e fontes de informação _t3. Apresentação do trabalho _tCapitulo 1 - O recurso informação e os fatores comportamentais do processo de integração das bases de dados do governo brasileiro _t1. Dado, informação, conhecimento e sistemas de informação _t2. A informação como recurso estratégico _t3. O poder e a informação _t4. As organizações públicas como burocracia _t5. O processo de mudança nas organizações burocráticas _tCapitulo 2 - Os fatores tecnológicos do processo de integração das bases de dados do governo brasileiro _t1. O inicio da computação eletrônica _t2. O processamento centralizado de dados _t3. A descentralização da computação _t4. A integração de sistemas computacionais _t5. O ambiente computacional atual _t6. O processo de mudança tecnológica _t7. A informatização corporativa no Brasil _t8. A situacao atual dos sistemas informacionais do governo _t9. O POSIG - Perfil OSI do Governo Brasileiro _t10. A rede oficial do governo federal _tCapitulo 3 - O processo de integração e a qualidade da informação pública brasileira _t1. A pesquisa: concepção e evolução _t2. Das entrevistas _t3. Dos questionários _t4. O uso da internet na pesquisa _t5. O processo de integração nas visão dos gestores públicos _tCapitulo 4 - A gestão informatizada de documentos _t1. A documentação como fonte de informação _t2. O trato documental no Brasil _t3. A rede do governo e a gestão documental _t4. Paperless - A redução do uso de papel _t5. A gestão documental nas organizações públicas brasileiras _t6. O caso do sistema de informações documentais do Banco Central do Brasil _tCapitulo Conclusivo _tGlossário de conceitos e termos técnicos _tReferência bibliográfica _tAnexo I: Parte A: Modelo dos questionários de pesquisa _tParte B - Tabulação dos dados obtidos _tAnexo II - Relação das organizações para os quais foram enviados os questionários de pesquisa |
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
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650 | 4 |
_aAcesso à Informação _913150 |
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650 | 4 |
_aBanco de Dados _915328 |
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650 | 4 |
_aInternet _912031 |
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650 | 4 |
_aInformação _912983 |
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650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
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650 | 4 |
_aDemocratização _912088 |
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650 | 4 |
_aGestão Tecnológica _912029 |
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650 | 4 |
_aIntranet _915329 |
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650 | 4 |
_aTecnologia _912882 |
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650 | 4 |
_aDocumento _913000 |
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650 | 4 |
_aEmpresa Pública _913034 |
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651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
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942 | _cT | ||
998 |
_a20001213 _bKaren _cKaren Raphael |
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998 |
_a20120622 _b1638^b _cKeicielle |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c5661 _d5661 |
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041 | _apor |