000 | 01812nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5536 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094255.0 | ||
008 | 001214s1996 bl ||||g|m |0|| 0 por d | ||
090 |
_a1.19 _bL5334a |
||
100 | 1 |
_aLEITE, Valdecy Faria _95995 |
|
245 | 1 | 0 |
_aA adocao do sistema de franquia nos correios do Brasil : _bum estudo sobre qualidade e produtividade no setor publico |
260 |
_aRio de Janeiro : _bUFRJ, _c1996 |
||
300 | _a304 p. | ||
502 |
_aDoutorado _cUniversidade Federal do Rio de Janeiro |
||
505 | 8 | 0 |
_tOrganização do Estudo _tImportância e desdobramentos pesquisa _tObjetivos da pesquisa _tDelimitação do estudo _tRevisão de literatura e fundamentação teórica _tFranchising _tQualidade de serviços _tConceitos _tModelos de mensuração _tProdutividade _tMetodologia da perquisa _tPergunta e hipóteses da pesquisa _tDeterminação da população e da amostra _tIdentificação de variáveis relevantes para o estudo _tMétodos de coleta de dados _tTraralho de campo _tAcesso a fontes secundáris de informações _tModelo analítico proposto _tTratamento e análise dos dados _tLimitações do estudo _tResultados _tEtapa qualitativa _tBreve histórico dos correios no Brasil: da origem dos serviços postais à adção do franchising das a gências Razões para adoção franchising das agências _tRazões para adoção do franchising pela ECT _tPrincipais características diferenciados das categorias de clientes pessoa-jurídica e pessoa-física _tEtapa quantitativa _tQualidade percebida do servços atendimento postalProdutividade do serviço de atendimento postal |
508 | _aOrientador: Frederico A. de Carvalho | ||
650 | 4 |
_aServicos Publicos _914313 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cT | ||
998 |
_a20001214 _bKaren _cKaren |
||
998 |
_a20090826 _b1107^b _cMariana |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c5705 _d5705 |
||
041 | _apor |