000 | 02424nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5622 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094317.0 | ||
008 | 001219s1992 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
033 | _p | ||
090 |
_a2.16 _bE5623a |
||
111 | 2 |
_aEncontro Anual da ANPAD, 16 _cCanela _d1992 Set. 21-23 _915385 |
|
245 | 1 | 0 | _aAnais |
260 |
_aSalvador : _bANPAD, _c1992 |
||
300 | _a192 p. | ||
500 | _aAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração | ||
505 | 8 | 0 |
_tO triângulo de influência: uma nova metodologia para identificar o processo de influência nas decisões de compra da família - Renato Zancan Marchetti _tEscolhendo seu candidato: considerações sobre o comportamento de decisão de voto - Miguel Angelo Hemzo _tResumo Hedônico e o comportamento de lazer - Washington Pinto da Silva Filho e Paulo César Motta _tEficiente o uso de apelos sexuais em propaganda? - Daniel Reigosa Mendes e Paulo César Motta _tComportamento do comprador de franquias: um estudo dos franqueados dos ramos de confecção e perfumaria/cosméticos - Salomão Alencar de Farias _tImagem de loja: um estudo de duas unidades de uma cadeia de loja de variedades - Patrícia Carvalho de França e Kleber Fossati Figeiredo _tMarketing direto como canal de marketing - Heitor Takashi Neto _tRelacionamento fornecedor/cliente: um elemento de diferenciação no marketing industrial - Luiz Antonio Slongo _tEndomarketing: considerações teóricas e práticas de uma estratégia de integração - Andréa Alcione de Souza e Gilmar josé dos Santos _tNão bastam apenas aplausos: um estudo sobre o relacionamento empresa-cultura na região metropolitana de Belo Horizonte - Sérgio Fernando Loureiro Rezende _tÉtica no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil - Maria Cecília Coutinho de Arruda _tBuscando uma característica do processo administrativo mercadológico na pequena unidade de produção agrícola - Francisco Giovanni David Vieira _tAbertura do mercado e decisão sobre integração vertical - Astor Eugênio Hexsel e Luiz Antonio Slongo _tMarketing e competitividade - Geraldo Luciano Toledo e Fernando Só e Silva |
520 | 3 | _aV.5 - Marketing. | |
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
650 | 4 |
_aFranquia Empresarial _915386 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001219 _bKaren _cKaren |
||
998 |
_a20120110 _b1335^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c5791 _d5791 |
||
041 | _apor |