000 02424nam a2200277uu 4500
001 5622
003 OSt
005 20190212094317.0
008 001219s1992 xx ||||g| |0|| 0 por d
033 _p
090 _a2.16
_bE5623a
111 2 _aEncontro Anual da ANPAD, 16
_cCanela
_d1992 Set. 21-23
_915385
245 1 0 _aAnais
260 _aSalvador :
_bANPAD,
_c1992
300 _a192 p.
500 _aAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração
505 8 0 _tO triângulo de influência: uma nova metodologia para identificar o processo de influência nas decisões de compra da família - Renato Zancan Marchetti
_tEscolhendo seu candidato: considerações sobre o comportamento de decisão de voto - Miguel Angelo Hemzo
_tResumo Hedônico e o comportamento de lazer - Washington Pinto da Silva Filho e Paulo César Motta
_tEficiente o uso de apelos sexuais em propaganda? - Daniel Reigosa Mendes e Paulo César Motta
_tComportamento do comprador de franquias: um estudo dos franqueados dos ramos de confecção e perfumaria/cosméticos - Salomão Alencar de Farias
_tImagem de loja: um estudo de duas unidades de uma cadeia de loja de variedades - Patrícia Carvalho de França e Kleber Fossati Figeiredo
_tMarketing direto como canal de marketing - Heitor Takashi Neto
_tRelacionamento fornecedor/cliente: um elemento de diferenciação no marketing industrial - Luiz Antonio Slongo
_tEndomarketing: considerações teóricas e práticas de uma estratégia de integração - Andréa Alcione de Souza e Gilmar josé dos Santos
_tNão bastam apenas aplausos: um estudo sobre o relacionamento empresa-cultura na região metropolitana de Belo Horizonte - Sérgio Fernando Loureiro Rezende
_tÉtica no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil - Maria Cecília Coutinho de Arruda
_tBuscando uma característica do processo administrativo mercadológico na pequena unidade de produção agrícola - Francisco Giovanni David Vieira
_tAbertura do mercado e decisão sobre integração vertical - Astor Eugênio Hexsel e Luiz Antonio Slongo
_tMarketing e competitividade - Geraldo Luciano Toledo e Fernando Só e Silva
520 3 _aV.5 - Marketing.
650 4 _aMarketing
_912212
650 4 _aMercado
_912072
650 4 _aAdministração de Empresas
_912759
650 4 _aFranquia Empresarial
_915386
942 _cG
998 _a20001219
_bKaren
_cKaren
998 _a20120110
_b1335^b
_cIsabel
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c5791
_d5791
041 _apor