000 | 01446nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 394 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093232.0 | ||
008 | 001006s1985 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a11 _bB236p |
||
100 | 1 |
_aBARBIER, Rene _9766 |
|
242 | 1 | 0 | _aLa recherche-action dans L'Institution Educative |
245 | 1 | 0 |
_aA pesquisa-acao : _bna instituicao educativa |
260 |
_aRio de Janeiro : _bZahar, _c1985 |
||
300 | _a280 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPrimeira parte _tAbordagem teórica geral _t1. A noção de ciências humanas clínicas e as análises institucionais _t2. Fontes teóricas e práticas da sociologia institucional _tSegunda parte _tAbordagem teórica específica _t1. O conceito de "implicação" na pesquisa-ação em ciências humanas _t2. Problemática e metodologia da pesquisa-ação institucional _tTerceira parte _tAplicações Práticas: Pedagogia institucional e novas psicoterapias de grupo _t1. A inovação como tipo pedagógico-institucional dominante nos IUT do setor terciário: Uma tentativa de explicação ou decifração da instituição mediatizada _t2. Sociologia institucional das novas pedagogias de autogestão _t3. Sociologia institucional dos novos métodos corporais e relacionais de animação de grupos: |
508 | _aTradutor: Estela dos Santos Abreu | ||
650 | 4 |
_aPesquisa Social _911970 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001006 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20160310 _b1051^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c583 _d583 |
||
041 | _apor |