000 | 03526nam a2200409uu 4500 | ||
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001 | 5703 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062545.0 | ||
008 | 001219s1986 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
033 | _p | ||
090 |
_a1.17 _bS47198s |
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111 | 2 |
_aSeminário Interamericano sobre Formação e Treinamento de Dirigentes para o Setor Público _cBrasília _dAgo. 1985 _915463 |
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245 | 1 | 0 | _aSeminário Interamericano sobre Formação e Treinamento de Dirigentes para o Setor Público |
260 |
_aBrasília : _bFUNCEP / ALAP, _c1986 |
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300 | _a57 p. | ||
500 | _aFundação Centro de Formação do Servidor Público - FUNCEPAssociação Latino-Americana de Administração Pública - ALAP | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Tema I - A carreira do administrador público como categoria profissional específica e a formação e treinamento de dirigentes para o setor público _t1. A experiência brasileira: _ta. A contribuição do Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP) - Belmiro Siqueira; _tb. A contribuição da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAP)- Fundação Getúlio Vargas - Beatriz Wahrlich; _tc. A formação a níveis de Graduação e de Pós-graduação - Bianor Cavalcanti e João Geraldo Bugarin; _td. O papel dos Centros de Formação a níveis federal e estadual - Luiz Carlos de Danin Lobo; _t2. O serviço civil na Argentina, Equador e República Dominicana _ta. A experiência argentina - Enrique Isaac Groiman; _tb. A experiência do Equador - Hugo Perez Cajiao; _tc. A experiência da República Dominicana - Raymundo Amaro Guzman; _t3. A contribuição da Escola Interamericana de Administração Pública (EIAP) nas áreas de administração, planejamento e fazenda - Athyr Guimarães _t- Tema II - A carreira diplomática _t1. A experiência brasileira - O Instituto Rio Branco - Lauro Escorel de Moraes; _t2. A experiência argentina - O Instituto do Serviço Exterior da Nação - José Garcia Chirelli; _t3. A experiência mexicana - O Instituto Matias Romero de Estudos Diplomáticos - Maria Amparo Canto; _t- Tema III - A formação e o treinamento do profissional de planejamento _t1. A experiência brasileira - O Centro de Treinamento para o Desenvolvimento Econômico (CENDEC)- Paulo Edler e Carlito Zanetti; _t2. A atuação do Instituto Latino-Americano de Planejamento econômico e Social (ILPES) e o panorama da formulação e treinamento do profissional de planejamento na América Latina e no Caribe - Alfredo Costa Filho _t- Tema IV - A formação e o treinamento do profissional fazendário _t1. A experiência brasileira - A Escola de Administração Fazendária (ESAF) - Osiris de Azevêdo Lopes Filho; _t2. A experiência da República Dominicana - O Instituto de Capacitação Tributária (INCAT) - Pedro Silvero Alvarez; _t3. A experiência da Venezuela - A Escola Nacional de Administração e Fazenda Pública - Irma Martinez |
590 | _aExemplar 3 encontra-se na Biblioteca Depositária. | ||
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
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650 | 4 |
_912235 _a Setor Público |
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650 | 4 |
_aEvento _913145 |
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650 | 4 |
_aDesenvolvimento Organizacional _912229 |
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650 | 4 |
_aAgente Público _913137 |
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650 | 4 |
_aAlta Administração Pública _912019 |
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650 | 4 |
_aEscola de Governo _912159 |
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651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
651 | 4 |
_aAmérica Latina _912710 |
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651 | 4 |
_aCaribe _913811 |
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651 | 4 |
_aArgentina _913383 |
|
651 | 4 |
_aEquador _913521 |
|
651 | 4 |
_aRepública Dominicana _915464 |
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651 | 4 |
_aMéxico _913731 |
|
651 | 4 |
_aVenezuela _913334 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001219 _bMaria _cMaria do Carmo |
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998 |
_a20141010 _b1915^b _c |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c5872 _d5872 |
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041 | _apor |