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003 OSt
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008 001219s1986 bl ||||g| |0|| 0 por d
033 _p
090 _a1.17
_bS47198s
111 2 _aSeminário Interamericano sobre Formação e Treinamento de Dirigentes para o Setor Público
_cBrasília
_dAgo. 1985
_915463
245 1 0 _aSeminário Interamericano sobre Formação e Treinamento de Dirigentes para o Setor Público
260 _aBrasília :
_bFUNCEP / ALAP,
_c1986
300 _a57 p.
500 _aFundação Centro de Formação do Servidor Público - FUNCEPAssociação Latino-Americana de Administração Pública - ALAP
505 8 0 _t- Tema I - A carreira do administrador público como categoria profissional específica e a formação e treinamento de dirigentes para o setor público
_t1. A experiência brasileira:
_ta. A contribuição do Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP) - Belmiro Siqueira;
_tb. A contribuição da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAP)- Fundação Getúlio Vargas - Beatriz Wahrlich;
_tc. A formação a níveis de Graduação e de Pós-graduação - Bianor Cavalcanti e João Geraldo Bugarin;
_td. O papel dos Centros de Formação a níveis federal e estadual - Luiz Carlos de Danin Lobo;
_t2. O serviço civil na Argentina, Equador e República Dominicana
_ta. A experiência argentina - Enrique Isaac Groiman;
_tb. A experiência do Equador - Hugo Perez Cajiao;
_tc. A experiência da República Dominicana - Raymundo Amaro Guzman;
_t3. A contribuição da Escola Interamericana de Administração Pública (EIAP) nas áreas de administração, planejamento e fazenda - Athyr Guimarães
_t- Tema II - A carreira diplomática
_t1. A experiência brasileira - O Instituto Rio Branco - Lauro Escorel de Moraes;
_t2. A experiência argentina - O Instituto do Serviço Exterior da Nação - José Garcia Chirelli;
_t3. A experiência mexicana - O Instituto Matias Romero de Estudos Diplomáticos - Maria Amparo Canto;
_t- Tema III - A formação e o treinamento do profissional de planejamento
_t1. A experiência brasileira - O Centro de Treinamento para o Desenvolvimento Econômico (CENDEC)- Paulo Edler e Carlito Zanetti;
_t2. A atuação do Instituto Latino-Americano de Planejamento econômico e Social (ILPES) e o panorama da formulação e treinamento do profissional de planejamento na América Latina e no Caribe - Alfredo Costa Filho
_t- Tema IV - A formação e o treinamento do profissional fazendário
_t1. A experiência brasileira - A Escola de Administração Fazendária (ESAF) - Osiris de Azevêdo Lopes Filho;
_t2. A experiência da República Dominicana - O Instituto de Capacitação Tributária (INCAT) - Pedro Silvero Alvarez;
_t3. A experiência da Venezuela - A Escola Nacional de Administração e Fazenda Pública - Irma Martinez
590 _aExemplar 3 encontra-se na Biblioteca Depositária.
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _912235
_a Setor Público
650 4 _aEvento
_913145
650 4 _aDesenvolvimento Organizacional
_912229
650 4 _aAgente Público
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650 4 _aEscola de Governo
_912159
651 4 _aBrasil
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942 _cG
998 _a20001219
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999 _aConvertido do Formato PHL
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