000 03171nam a2200313uu 4500
001 399
003 OSt
005 20190212093232.0
008 001006s1993 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.16
_bG463g
100 1 _94083
_aGil, Antonio de Loureiro
245 1 0 _aGestão da qualidade empresarial
260 _aSao Paulo :
_bAtlas,
_c1993
300 _a195 p.
505 8 0 _tGestao empresarial e o foco da qualidade
_tEstuturacao da sistematica macroorganizacional
_tConceitos basicos de gestao e de qualidade
_tModelo operacional das funcoes gestao da qualidade e qualidade da gestao
_tProcedimentos e tecnicas de gestao empresarial
_tNecessidades, restricoes ao nivel dos momentos "qualidade" e "gestao empresarial"
_tTecnologia aplicada a qualidade da gestao da qualidade empresarial - modelo QGQ
_tPlanejamento/controle ao nivel estrategico/tatico do modelo QGQ nos ambientes - fim e meio empresariais
_tProdutos finais do modelo QGQ
_tAspectos politicos/comportamentais/culturais e o modelo QGQ
_tRecurso humano: uma entidade politica
_tMudancas Comportamentais: fator critico de sucesso
_tA logica do modelo QGQ segundo o foco do gestor
_tJogos de previsao - conquistando a adesao dos executivos/gestores das linhas de negocios/produtos/servicos
_tA imagem como fator decisivo no modelo QGQ
_tA responsabilidade social da empresa, diante de seus ambientes externo e interno, e o processo QGQ
_tTrinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade"
_tEstrutura/conteudo/forma/caracteristicas dos fatores componentes do trinomio da qualidade
_tCiclo de vida do binomio "pontos de revisao/acoes de qualidade"
_tIndicadores de qualidade: instrumentos de quantificacao do nivel de qualidade alcancado
_tAnalise de risco dos vetores do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" e o modelo QGQ
_tExemplos do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" aplicados as seis macrofuncoes do modelo "QGQ"
_tMomentos do ciclo de vida do modelo QGQG
_tO foco principal do modelo QGQ
_tA atuacao da alta administracao no modelo qualidade da gestao da qualidade, segundo a estrutura da metodologia QGQ
_tMetodologia QGQ para institucionalizacao do modelo qualidade da gestao da qualidade ao nivel das atividades-fim e meio
_tOperacionalizacao da metodologia "QGQ" ao nivel das atividades-fim e meio
_tA assessoria de qualidade organizacional e a metodologia QGQ
_tAuditoria de sistemas/operacional/de gestao praticada segundo a metodologia QGQ
_tA area de consultoria em informatica em face da metodologia QGQ
_tA empresa holding e a metodologia QGQ
_tGestao financeira da qualidade e o modelo QGQ
_tProgramas de incentivos e o modelo QGQ
_tSituacoes praticas
_tTestes e exercicios
_tQuestionarios sobre o modelo QGQ
650 4 _aAdministração de Empresas
_912759
650 4 _aEmpresa Privada
_912915
650 4 _aEmpresa Holding
_913089
650 4 _aModelo de Gestão
_912032
650 4 _aQualidade
_912842
650 4 _aComportamento Organizacional
_912914
650 4 _aResponsabilidade Social
_911959
650 4 _aAgente de Mudança
_912919
650 4 _aAssessoria
_913201
650 4 _aFinanças
_912128
942 _cG
998 _a20001006
_bElda
_cElda
998 _a20160310
_b1052^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c588
_d588
041 _apor