000 | 03171nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 399 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093232.0 | ||
008 | 001006s1993 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bG463g |
||
100 | 1 |
_94083 _aGil, Antonio de Loureiro |
|
245 | 1 | 0 | _aGestão da qualidade empresarial |
260 |
_aSao Paulo : _bAtlas, _c1993 |
||
300 | _a195 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tGestao empresarial e o foco da qualidade _tEstuturacao da sistematica macroorganizacional _tConceitos basicos de gestao e de qualidade _tModelo operacional das funcoes gestao da qualidade e qualidade da gestao _tProcedimentos e tecnicas de gestao empresarial _tNecessidades, restricoes ao nivel dos momentos "qualidade" e "gestao empresarial" _tTecnologia aplicada a qualidade da gestao da qualidade empresarial - modelo QGQ _tPlanejamento/controle ao nivel estrategico/tatico do modelo QGQ nos ambientes - fim e meio empresariais _tProdutos finais do modelo QGQ _tAspectos politicos/comportamentais/culturais e o modelo QGQ _tRecurso humano: uma entidade politica _tMudancas Comportamentais: fator critico de sucesso _tA logica do modelo QGQ segundo o foco do gestor _tJogos de previsao - conquistando a adesao dos executivos/gestores das linhas de negocios/produtos/servicos _tA imagem como fator decisivo no modelo QGQ _tA responsabilidade social da empresa, diante de seus ambientes externo e interno, e o processo QGQ _tTrinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" _tEstrutura/conteudo/forma/caracteristicas dos fatores componentes do trinomio da qualidade _tCiclo de vida do binomio "pontos de revisao/acoes de qualidade" _tIndicadores de qualidade: instrumentos de quantificacao do nivel de qualidade alcancado _tAnalise de risco dos vetores do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" e o modelo QGQ _tExemplos do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" aplicados as seis macrofuncoes do modelo "QGQ" _tMomentos do ciclo de vida do modelo QGQG _tO foco principal do modelo QGQ _tA atuacao da alta administracao no modelo qualidade da gestao da qualidade, segundo a estrutura da metodologia QGQ _tMetodologia QGQ para institucionalizacao do modelo qualidade da gestao da qualidade ao nivel das atividades-fim e meio _tOperacionalizacao da metodologia "QGQ" ao nivel das atividades-fim e meio _tA assessoria de qualidade organizacional e a metodologia QGQ _tAuditoria de sistemas/operacional/de gestao praticada segundo a metodologia QGQ _tA area de consultoria em informatica em face da metodologia QGQ _tA empresa holding e a metodologia QGQ _tGestao financeira da qualidade e o modelo QGQ _tProgramas de incentivos e o modelo QGQ _tSituacoes praticas _tTestes e exercicios _tQuestionarios sobre o modelo QGQ |
650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
650 | 4 |
_aEmpresa Privada _912915 |
|
650 | 4 |
_aEmpresa Holding _913089 |
|
650 | 4 |
_aModelo de Gestão _912032 |
|
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
650 | 4 |
_aComportamento Organizacional _912914 |
|
650 | 4 |
_aResponsabilidade Social _911959 |
|
650 | 4 |
_aAgente de Mudança _912919 |
|
650 | 4 |
_aAssessoria _913201 |
|
650 | 4 |
_aFinanças _912128 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001006 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20160310 _b1052^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c588 _d588 |
||
041 | _apor |