000 | 01630nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5881 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094359.0 | ||
008 | 000221s2000 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.08 _bP4247g |
||
100 | 1 |
_aO GERENTE um a um _97837 |
|
242 | 1 | 0 | _aThe one to one manager |
245 | 1 | 0 | _aO gerente um a um |
250 | _a3 ed | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bCampus, _c2000 |
||
300 | _a254 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPrefacio _tIntroducao _tDragoes famintos _tPioneiros, desbravadores e navegadores _tO que "marketing um-a-um" _tTao antigo que parece novo _tCircunstancias preexistentes _t1 - Agentes de confianca _tFirst USA _tFranklin University _tTopico para reflexao _t2 - Como utilizar a tecnologia _tAmerican Airlines _tPrevinter _tLevi Strauss _t1-800-FLOWERS _tFirst Union _t3 - Organizacao, cultura e mudanca _tUSAA _tSouthern New England Thelephone _t4 - Foco no cliente _tLa mansion de Rio Hotel _tRoyal Bank of Canada _tOxford Health Plans _tFrench Rags _tCarrollton Fire Department _t5 - Cultura de servico _tPitney Bowes _tGeneral Eletrics _tSAS Institute _tBell Atlantic _t6 - Conheca o cliente _tDick's supermarkets _tDaimlerChrysler/Financial Services _tBritish Airways _tNabisco _tCrossWorlds Software _t7 - Repeite os canais _tXerox _tHewlett-Packward _tGreat Plaints _t8 - Construtores de ferramentas _tDoubleClick _tOracle _tSabre Travel Information Network _tConselho final _tCarta aos leitores _tComo dar a partida _tNotas _tIndice |
508 | _aTradutor: Flavia Rossler | ||
650 | 4 |
_aDesenvolvimento Gerencial _915617 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20000221 _bRutele _cRutelene Raphael |
||
998 |
_a20070830 _b1406^b _cQuiteria |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6049 _d6049 |
||
041 | _apor |