000 | 03023nam a2200241uu 4500 | ||
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001 | 6035 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094419.0 | ||
008 | 010822s1998 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.12 _bE2499c |
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100 | 1 |
_aEDVINSSON, Leif _93175 |
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245 | 1 | 0 |
_aCapital intelectual : _bdescobrindo o valor real de sua empresa pela identificacao de seu valores internos |
260 |
_aSao Paulo : _bMakron Books, _c1998 |
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300 | _a214 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapitulo 1 - As raizes ocultas do valor _tA caminho de uma definicao _tAdotando o meio-termo _tAs raizes do valor _tEstabelecendo o novo balanco _tEsforcos pioneiros _tImplementando as teorias _tCapitulo 2 - As capacidades ocultas de uma corporacao _tO fiasco do FASB _tNaringsliv _tFormas de capital _tCapital humano _tCapital estrutural _tCapital de clientes _t"Valores a valorizar" _tCapitulo 3 - Encontrando o caminho _tElaborando um relatorio de CI _tIndicando a trilha _tNavegando em aguas desconhecidas _tGestao do CI _tVigiando o futuro _tO futuro do futuro _tCapitulo 4 - Navegando atraves de um mundo novo _tO navegador de CI de Skandia _tTarefas do navegador _tUma nova dimensao do valor _tCapitulo 5 - Valor real: o foco financeiro _tDados financeiros preliminares _tCapitalizacao financeira _tDocumentacao financeira _tCapitulo 6 - O valor real: o foco no cliente _tNovos tipos de produtos e servicos _tNovas categorias de clientes _tNovos tipos de relacionamento _tOs novos paramentros aplicaveis aos clientes _tO sistema de avaliacao de clientes da Skandia _tMedicoes universais de CI do cliente _tCapitulo 7 - Trabalho real: o foco no processo _tErvas daninhas no Jardim do Eden _tTecnologia errada _tFornecedor errado _tAplicacao errada _tFilosofia errada _tRepensando a infra-estrutura _tCapitulo 8 - O futuro real: o foco de renovacao e desenvolvimento _tOnde mora o futuro _tClientes _tAtracao no mercado _tProdutos e servicos _tParceiros estrategicos _tInfra-estrutura _tEmpregados _tO relatorio da Skandia _tMensurando a prontidao _tCapitulo 9 - Vida real: o foco humano _tCaptando o aspecto humano _tO novo trabalhador _tEmpregados de escritorio _tTeletrabalhadores _tGuerreiros da estrada _tCiganos corporativos _tMedindo colaboradores proximos e distantes _tCapitulo 10 - Todos juntos agora _tO precedente da Skanida _tJuntos pela primeira vez _tRaletorio emitido em escala humana _tPontos de vista comuns _tUm estimulo a adocao _tConcordando a respeito dos padroes _tRevitalizando a auditoria _tCapitulo 11 - Um valor comum _tDeterminando a equacao de CI _tResolvendo a equacao de CI _tMensurando o valor do CI _tUm coeficiente de eficiencia _tCI e fusoes e aquisicoes _tO capital intelectual das prefeituras _tUma licao de historia _tCapitulo 12 - Um mercado futuro _tO modelo Bradley-Albert _tUma verdadeira bolsa de CI _tPreparando o futuro _tNotas _tpendice |
650 | 4 |
_aGestão do Conhecimento _913120 |
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650 | 4 |
_aCapital Humano _913508 |
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650 | 4 |
_aGestão de Marcas _915754 |
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700 | 1 |
_aMALONE, Michael S _914854 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20010822 _bKaren _cKaren Raphael |
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998 |
_a20140414 _b1032^b _ckarina |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6199 _d6199 |
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041 | _apor |