000 | 02302nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6142 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094434.0 | ||
008 | 020111s2001 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a850203278X | ||
090 |
_a2.16 _bL9112s |
||
100 | 1 |
_aLOVELOCK, Christopher _96291 |
|
242 | 1 | 0 | _aPrinciples of service marketing and management |
245 | 1 | 0 |
_aServiços : _bmarketing e gestão |
260 |
_aSão Paulo : _bSaraiva, _c2001 |
||
300 | _a416 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1 - Por que estudar os serviços? _tEvolução dos serviços em uma era de mudança _t2 - Compreendendo os processos de serviços _tMarina, uma consumidora de serviços _t3 - Contato do cliente com as organizações de serviço _tO banco sem agências _t4 - O serviço do ponto de vista do cliente _tO diferencial de uma companhia de seguros _t5 - Produtividade e qualidade: duas faces da mesmo moeda _tAgora todos os restaurantes são Taco Bells _t6 - Administrando relacionamentos e aumentando a fidelidade do cliente _tCriando uma fórmula de sucesso em estações de esqui _t7 - Administrando reclamações e recuperando serviços _tPor que os hóspedes dispensam um café da manhã gratuito? _t8 - Posicionando e projetando serviços _tA busca desesperada por estratégias de serviço _t9 - Adicionando valor com elementos suplementares ao produto _tUm culto ao café _t10 - Projetando os sistemas de entrega dos serviços _tO novo caminho para os escritórios _t11 - O preço e os outros custos do serviço _tAmerica Online: quando o preço não está certo _t12 - Educando o cliente e promovendo os serviços _tVer e vender: usando as feiras comerciais para promover os serviços _t13 - Ferramentas para os profissionais de marketing de serviços _tAtravessando o Canal da Mancha... de trem _t14 - Equilibrando a demanda e a capacidade _tCape cod: um ponto turístico sazonal _t15 - Administrando filas de espera e reservas _tReduzindo a espera no banco _t16 - Recrutando e retendo funcionários para o serviços _tA Southwest Airlines: uma empresa de pessoas |
508 | _aTradutor: Cid Knipel Moreira | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
650 | 4 |
_aSetor Terciário _913424 |
|
700 | 1 |
_aWRIGHT, Lauren _915850 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020111 _bKaren _cKaren |
||
998 |
_a20120111 _b0915^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6306 _d6306 |
||
041 | _apor |