000 | 04075nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6261 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240813160830.0 | ||
008 | 020226s1996 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.09 _bK1996v |
||
100 | 1 |
_95448 _aKatzenbach, Jon R. |
|
242 | 1 | 0 | _aReal change leaders |
245 | 1 | 0 |
_aOs verdadeiros lideres da mudanca : _bcomo promover o crescimento e o alto desempenho na sua empresa |
260 |
_aRio de Janeiro : _bCampus, _c1996 |
||
300 | _a387 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tApresentando o empreendimento _tRebeldes criativos com causa _tAs seis dimensoes da capacidade empreendedora _tDez mitos sobre os empreendedores _tRichard Branson: o empreendedor enigmatico _tA oportunidade _tIdentificando oportunidades de mercado _tA busca de uma boa ideia _tUma oportunidade - mas ela vale a pena? _tPesquisa de mercado _tO lucro por meio da parcimonia _tComo atrair a atencao do apostador _tComo construir um aforte plataforma de lancamento _tMarcando os pontos-chave no mapa de oportunidades _tAs armadilhas e o potencialda franquia _tJiffy Lube International Inc _tFinancas _tRecurso a familia e aos amigos para o capital inicial _tDo projeto a realidade: a busca por recursos _tConvencendo o banqueiro preocupado _tO que querem os investidores em capital de risco _tComo os investidores em capital de risco determinam os riscos financeiros"Anjos dos negocios" enviados dos deuses ou demonios pessoais? _tStrantret"uma companhia privada de cargas aereas na Uniao Sovietica _tReceita para um bolo de capital _tA avaliacao como fonte de insights _tLucrando com um relacionamento bancario mais intimo _tComecando _tUm plano de negocios para atrair financiadores _tO health and safety inspectorate(HSI) _tPressoes de tempo podem "causar distracao" _tSuperando os obstaculos de uma emresa iniciante _tConstruindo um arede de cooperacao nos negocios _tCapturando clientes na web _tA questao da governanca corporativa _tUm guia para se surfar nas redes sociais _tPessoas, familias e equipe _tComo evitar que a dinastia vire um episodio de Dallas _tSucessao na "rede de bambu" _tElo critico entre empresa e organizacao _tReunindo uma equipe de artilheiros _tDestilandp um forte espirito de equipe _tGaribaldi vai a uma escola de marketing _tPerspectivas alternativas _tUma cultura corporativa em um mundo de aldeias globais _tO dragao que respira fogo empreendedor _tEnfrentando a adversidade com a diversidade _tTres estilos do capitalismo asiatico _tFazendo negocios no "leste selvagem" _tAdministrando o crescimento _tAs seis fases fundamentais do crescimento empresarial _tVida alem da cultura da "cozinha" _tAbilene Caterpillar _tUma missao de marketing para o sucesso _tFluxo de caixa e o ciclo de caixa operacional _tSegredos das empresas que mais crescem _tCorporate clothing consultants(CCC) _tCasa e trabalho - uma mistura explosiva _tReinventando o mittelstand da Alemanha _tDestrancando a porta para o autofinanciamento _tComprando uma companhia _tO espirito empreendedor impulsiona aquisicoes _tRecompensas e riscos no caminho dos MBOs _tUma equipe de administracao para atrair investidores _tO react group _tFinanciamento inovador para iniciantes _tBIMBOs e BINGOs aceleram as compras _tCaminhos para uma reestruturacao bem-sucedida _tHarley-Davidson _tCapacidade empreendedora na organizacao _tevolucao da capacidade empreendedora nas grandes organizacoes _tEstimulos e percalcos nos novos empreendimentos _tUma nova ordem no setor publico _tO chefe como uma forca para a mudanca _tKAO corporation _tIncentivando o espirito empreendedor _tO novo dinamismo da siemens nixdorf _tColhendo _tColhendo ao preco certo _tOs dois caminhos principais para a venda de uma empresa _tTracando um curso seguro _tTiming e tenacidade na venda da empresa _tNa crista da onda da abertura de capital _tUnipalm |
508 | _aTradutor: Ana Beattriz RodriguesPriscilla Martins Celeste | ||
650 | 4 |
_912917 _aLiderança |
|
650 | 4 |
_aMudança Organizacional _912138 |
|
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 4 |
_aCapacitação Gerencial _912918 |
|
650 | 4 |
_aCriatividade _912000 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020226 _bChris _cChris |
||
998 |
_a20130621 _b1419^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6425 _d6425 |
||
041 | _apor |