000 | 01340nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6269 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094459.0 | ||
008 | 020227s1996 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bC3111e |
||
100 | 1 |
_aCARR, David K _91879 |
|
245 | 1 | 0 |
_aExcelencia nos servicos publicos : _bgestao da qualidade total na decada de 90 |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c1996 |
||
300 | _a334 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPor que a excelencia? _tOs principios e origens da GQT _tDesenvolvimento do relacionamento da qualidade com os usuarios _tO que pode ser melhorado e por que? _tFerramentas e procedimentos _tCmo incentivar o trabalho em equipe _tExapansao da qualidade para fora da organizacao _tA equipe da qualidade - personagens principais e papeis principais _tGerenciando as mudanacs _tPromovendo a qualidade como um valor organizacional _tImplementando a GQT em uma organizacao _tAbordagens do setor governamental para promover a qualidade _tAgenda da qualidade para a decada de 90 |
508 | _aTradutor: Heloisa Martins-CostaMariluce Filizola C. Pessoa | ||
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
650 | 4 |
_aTecnicas Gerenciais _912795 |
|
650 | 4 |
_aGestao Administrativa _915952 |
|
650 | 4 |
_aServico Publico _912802 |
|
700 | 1 |
_aLITTMAN, Ian D _915953 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020227 _bChris _cChris |
||
998 |
_a20061206 _b1626^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6433 _d6433 |
||
041 | _apor |