000 | 01951nam a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6368 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094512.0 | ||
008 | 020411s2001 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.06 _bP384b |
||
245 | 1 | 0 |
_aBondade ou interesse? : _bcomo e porque as empresas atuam na area social |
260 |
_aBrasilia : _bIPEA, _c2001 |
||
300 | _a103 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tQue estudo e esse? _tOs objetivos _tOs procedimentos metodologicos _tBondade ou interesse: por que as empresas atuam na area social? _tO desafio dos anos 1990 _tA influencia pessoal dos dirigentes _tA diferenciacao da marca _tO envolvimento dos empregados _tBondade ou interesse? _tModismo ou permanencia: quais as perspectivas das acoes sociais das empresas? _tA missao institucional _tA continuidade do atendimento _tModismo ou permanencia? _tProximas ou distantes: quais os vinculos das empresas com a comunidade? _tA atencao a vizinhanca _tOs criterios da escolha _tProximas ou distantes? _tTransformadoras ou compensatorias: que tipo de acoes desenvolvem as empresas? _tA identificacao das acoes _tA abrangencia da atuacao _tAs doacoes versus a execucao direta _tO publico-alvo _tTransformadoras ou compensatorias? _tAmadorismo ou profissionalismo: como operam as empresas? _tO planejamento e o financiamento da area social _tA sustentabilidade das acoes _tO monitoramento da execucao _tO pessoal dedicado a area social _tOs dilemas da divulgacao _tAmadorismo or profissionalismo? _tSubstituto ou complemento: em relacao ao estado, qual o papel do setor privado na area social? _tAs contribuicoes privadas ao coletivo _tOs limites e alcances das parcerias _tO aprendizado possivel _tSubstituto ou complemento ao estado? _tFilantropia ou compromisso social: o que ha de novo no mundo empresarial? |
650 | 4 |
_aExecutivos no Setor Privado _914445 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020411 _bChris _cChris |
||
998 |
_a20070827 _b1540^b _cQuiteria |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6532 _d6532 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |