000 02775nam a2200253uu 4500
001 478
003 OSt
005 20190212093238.0
008 001009s1980 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.05.1
_bM942t
100 1 _aMUCCHIELLI, Roger
_97541
242 1 0 _aLe travail en equipe
245 1 0 _aO trabalho em equipe
260 _aSao Paulo :
_bMartins Fontes,
_c1980
300 _a231 p.
490 0 _aFormacao Permanente em Ciencias Humanas
505 8 0 _tPrimeira parte
_tTeoria
_t1* Exposição: Do grupo experimental à equipe de trabalho
_tCap. 1 - A equipe como primário típico
_tCap. 2 - Insuficiências nas pesquisas modernas sobre os grupos de trabalho
_tCap. 3 - Do grupo abstrato ao grupo sensível
_tCap. 4 - O valor do trabalho em equipe
_t2* Exposição: As relações interpessoais na equipe e o espírito de equipe
_tCap. 1 - A coesão e suas condições
_tCap. 2 - Dimensão e composição das equipes de trabalho
_tCap. 3 - O pertencimento e suas expressões
_tCap. 4 - Equipe e código moral
_t3* Exposição: A equipe em suas relações com a tarefa
_tCap. 1 - O impacto da situação existencial
_tCap. 2 - A motivação para a tarefa
_tCap. 3 - A equipe como configuração de papéis
_tCap. 4 - A ação harmonizada e suas condições
_t4* Exposição: Autoridade e estruturas de influência na equipe de trabalho
_tCap. 1 - Os efeitos da tarefae composição do grupo sobre a organização interna da equipe
_tCap. 2 - A autoridade na equipe
_tCap. 3 - Dificuldades das equipes em releção à sua estrutura
_tCap. 4 - As condições da auto-organização das equipes
_t5* Exposição: A formação para o trabalho em equipe
_tCap. 1 - Os eixos de toda formação para o trabalho em equipe com adultos
_tCap. 2 - Os métodos da formação
_tCap. 3 - As funções de formador do coodenador formal de uma equipe
_tCap. 4 - A formação para o trabalho em equipe na escola
_tConclusão geral
_tBibliografia
_tRelação das obras da coleção
_tLéxico
_tSegunda parte
_tPrática
_tExercício 1. Análise de diferenças e de semelhanças
_tExercício 2. As condições do moral e do ardor de uma equipe
_tExercício 3. Sete homens de boa vontade
_tExercício 4. Cooperação e competição intra-equipe
_tExercício 5. O jogo do objetivo comum
_tExercício 6. O membro mais influente da equipe
_tExercício 7. O melhor chefe de equipe
_tCorreção dos exercícios
_tModelo de programa de sessão
_tAnexo: um plano de formação para o trabalho em equipe aplicável a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos
508 _aTradutor: Monica Stahel M. da Silva
650 4 _aEquipe
_913024
650 4 _aComunicação Interpessoal
_912961
942 _cG
998 _a20001009
_bPieran
_cPierangele
998 _a20160310
_b1115^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c667
_d667
041 _apor