000 | 02775nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 478 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093238.0 | ||
008 | 001009s1980 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.05.1 _bM942t |
||
100 | 1 |
_aMUCCHIELLI, Roger _97541 |
|
242 | 1 | 0 | _aLe travail en equipe |
245 | 1 | 0 | _aO trabalho em equipe |
260 |
_aSao Paulo : _bMartins Fontes, _c1980 |
||
300 | _a231 p. | ||
490 | 0 | _aFormacao Permanente em Ciencias Humanas | |
505 | 8 | 0 |
_tPrimeira parte _tTeoria _t1* Exposição: Do grupo experimental à equipe de trabalho _tCap. 1 - A equipe como primário típico _tCap. 2 - Insuficiências nas pesquisas modernas sobre os grupos de trabalho _tCap. 3 - Do grupo abstrato ao grupo sensível _tCap. 4 - O valor do trabalho em equipe _t2* Exposição: As relações interpessoais na equipe e o espírito de equipe _tCap. 1 - A coesão e suas condições _tCap. 2 - Dimensão e composição das equipes de trabalho _tCap. 3 - O pertencimento e suas expressões _tCap. 4 - Equipe e código moral _t3* Exposição: A equipe em suas relações com a tarefa _tCap. 1 - O impacto da situação existencial _tCap. 2 - A motivação para a tarefa _tCap. 3 - A equipe como configuração de papéis _tCap. 4 - A ação harmonizada e suas condições _t4* Exposição: Autoridade e estruturas de influência na equipe de trabalho _tCap. 1 - Os efeitos da tarefae composição do grupo sobre a organização interna da equipe _tCap. 2 - A autoridade na equipe _tCap. 3 - Dificuldades das equipes em releção à sua estrutura _tCap. 4 - As condições da auto-organização das equipes _t5* Exposição: A formação para o trabalho em equipe _tCap. 1 - Os eixos de toda formação para o trabalho em equipe com adultos _tCap. 2 - Os métodos da formação _tCap. 3 - As funções de formador do coodenador formal de uma equipe _tCap. 4 - A formação para o trabalho em equipe na escola _tConclusão geral _tBibliografia _tRelação das obras da coleção _tLéxico _tSegunda parte _tPrática _tExercício 1. Análise de diferenças e de semelhanças _tExercício 2. As condições do moral e do ardor de uma equipe _tExercício 3. Sete homens de boa vontade _tExercício 4. Cooperação e competição intra-equipe _tExercício 5. O jogo do objetivo comum _tExercício 6. O membro mais influente da equipe _tExercício 7. O melhor chefe de equipe _tCorreção dos exercícios _tModelo de programa de sessão _tAnexo: um plano de formação para o trabalho em equipe aplicável a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos |
508 | _aTradutor: Monica Stahel M. da Silva | ||
650 | 4 |
_aEquipe _913024 |
|
650 | 4 |
_aComunicação Interpessoal _912961 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001009 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20160310 _b1115^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c667 _d667 |
||
041 | _apor |