000 01389nam a2200253uu 4500
001 6601
003 OSt
005 20240719063012.0
008 020814s1996 bl ||||g| |0|| 0 por d
100 1 _aXAVIER, Antonio Carlos da R
_916192
245 1 0 _aA gestão da qualidade e a excelência dos serviços educacionais :
_bcustos e benefícios de sua implantação
260 _aBrasília :
_bIPEA,
_c1996
300 _a17 p.
490 0 _aTexto para Discussão ;
_v408
505 8 0 _t1. Introdução
_t2. Gestão educacional e gestão escolar: os ventos da mudança
_t3. Qualidade e gestão da qualidade
_t4. As lições aprendidas na implantação da gestão da qualidade
_t5. Formulando uma estratégia de atuação
520 3 _aO texto analisa as mudanças na gestão da educação visando à obtenção de sistemas educacionais e escolas eficazes. Apresenta um novo modelo de gestão, focado na qualidade dos serviços prestados aos clientes, e as lições aprendidas na implantação desse modelo. Formula uma estratégia de atuação e sugere que os benefícios decorrentes da gestão da qualidade excedem largamente os custos de sua implantação
650 4 _aQualidade
_912842
650 4 _aPolítica Educacional
_913179
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _912780
_aServiço Público
942 _cE
998 _a20020814
_bChris
_cChris
998 _a20161019
_b0952^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c6765
_d6765
041 _apor