000 | 03305nam a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6679 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094606.0 | ||
008 | 020906s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bE2442ec |
||
245 | 1 | 0 |
_aEducação : _bcarinho e trabalho |
260 |
_aPetropólis : _bVozes, _c1999 |
||
300 | _a432 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I - Educar: o afeto invocado _tEducar, educador - Wanderley Codo e Ione Vasques-Menezes _tTrabalho e afetividade - Wanderley Codo e Andrea Alessandra Gazzotti _tCrise de identidade e sofrimento - Analia Soria Batista e Wanderley Codo _tParte II - Oficio de educador _tOs trabalhadores e seu trabalho - Lucia Soratto e Cristiane Olivier-Heckler _tTrabalho: atividade humana por excelência - Lucia Sorato e Cristiane Olivier-Heckler _tEscola: uma organização multiprofissional - Lucia Soratto e Cristiane Olivier-Heckler _tParte III - Imagens e miragens da escola pública _tViolência e agressão - Analia soria Batista e Patricia Dario El-Moor _tInfra-estrutura das escolas públicas - Analia Soria Batista e Catarina Cecilia Odelius _tGestão/eficiência nas escolas - Analia Soria Batista e Patricia Dario El-Moor _tA centralidade da gestão - Analia Soria Batista e Wanderley Codo _tParte IV - Espelho perverso _tSalário - Catarina Cecilia Odelius e Wanderley Codo _tPoder de compra - Catarina Cecilia Odelius e Wanderley Codo _tParte V - Burnout:"sindrome da desistencia" _tO que e humor? - Wanderley Codo e Ione Vasques-Menezes _tO conflito entre o trabalho e a família e o sofrimento psiquico - Ione Vasques-Menezes e Andrea Alessandra Grazzotti _tBurnout e suporte social - Ione Vasques-Menezes e Lucia Soratto _tBurnout e relacoes sociais no trabalho - Lucia Soratto e Fernando Ramos _tAtitudes no trabalho e burnout - Lucia soratto e Ricardo Magalhaes Pinto _tBurnout e carga mental no trabalho - Lucia Soratto e Ricardo Magalhaes Pinto _tImportancia social do trabalho - Wanderley Codo, Ione Vasques-Menezes e Claudia S. Verdan _tRelações com o sindicato e saude mental dos trabalhadores da educação - Analia Soria Batista e Wanderley Codo _tSegurança nas escolas e burnout dos professores - Analia Soria Batista e Wanderley Codo _tSegurança nas escolas e burnout dos professores - Analia Soria Batista e Ricardo Magalhaes Pinto _tInfra-estrutura das escolas e burnout nos professores - Analia Soria Batista e Catarina Cecilia Odelius _tGestão democratica nas escolas e burnout nos professores - Analia Soria Batista e Catarina Cecilia Odelius _tRemuneração, renda, poder de compra e sofrimento psiquico do educador - Catarina Cecilia Odelius e Fernando Ramos _tO Barsil, seus estados e o sofrimento psiquico dos professores - Ione Vasques-Menezes e Fernando Ramos _tParte VI - A si mesmo como trabalho, ao outro como roduto e ao planeta como cenário _tO educador esquecido - Wanderley Codo e Lucia Soratto _tA si mesmo como trabalho - Ione Vasques-Menezes e Andrea Alessandra Gazzotti _tO outro produto - Wanderley Codo e Analia Soria Batista _tO planeta como cenário - Wanderley Codo, Lucia Soratto, Ione Vasques-Menezes e Analia Soria Batista |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aPolitica Educacional _912926 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020906 _bChris _cChris |
||
998 |
_a20081211 _b1547^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6840 _d6840 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |