000 | 01176nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6825 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20230526062533.0 | ||
008 | 020912s1996 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.01 _bI117c |
||
100 | 1 |
_aIANNINI, Pedro Paulo _95022 |
|
245 | 1 | 0 |
_aCliente e consultor : _buma parceria para o desenvolvimento organizacional |
260 |
_aNiteroi : _bEDUFF, _c1996 |
||
300 | _a63 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tConsultoria organizacional _tNatureza da consultoria organizacional _tPor dentro da consultoria _tO cliente precisa saber _tPor que contratar uma consultoria _tVantagens da consultoria _tCriterios de escolha da consultoria _tComo utilizar a consultoria _tO relacionamento cliente e consultoria _tPecados capitais do cliente _tConsumidor de consultoria _tTerceirizacao dos servicos de consultoria _tConsultoria externa versus interna _tModalidades de consultoria _tConsultoria de servico especializado _tConsultoria de processo _tConsultoria alternada |
650 | 4 |
_914298 _aOrganizações |
|
650 | 4 |
_aAdministracao de Empresas _913502 |
|
650 | 4 |
_aAtendimento ao Cidadão _912988 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020912 _bChris _cChris |
||
998 |
_a20130520 _b1206^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6983 _d6983 |
||
041 | _apor |