000 | 01654nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6826 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20230526062533.0 | ||
008 | 020912s1996 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.01 _bI117c |
||
100 | 1 |
_aIANNINI, Pedro Paulo _95022 |
|
245 | 1 | 0 |
_aConsultor e cliente : _buma parceria para o desenvolvimento organizacional |
260 |
_aNiteroi : _bEDUFF, _c1996 |
||
300 | _a108 p. | ||
500 | _aLIVRO EM PROCESSAMENTO, NAO DISPONIVEL PARA EMPRESTIMO | ||
505 | 8 | 0 |
_t1 Fase: Contato inicial com a organizacao cliente _tNatureza do contato _tO verdadeiro problema _tO cliente de fato _tInicio de um encantamento _tRelacao com o cliente _tConhecimento mutuo entre cliente e consultor _tAbordagem do problema _tOportunidades futuras _t2 Fase: Definicao da relacao e do contrato _tRelacao de trabalho _tPretensoes da relacao _tContarto formal e informal _tAspectos do contrato _t3 Fase: Selecao do plano de acao e da metodologia _tPlano de acao _tMetodologia _t4 Fase: Coleta de dados e analise do contexto _tColeta de dados _tnalise do contexto _t5 Fase: Intervencao no processo de consultoria organizacional _tIntervencao na determinacao da agenda _tFeedback de observacoes ou outros dados _tEducar e aconselhar _tIntervencao quanto aestrutura e amudanca _t6 Fase: Fortalecimento da autonomia e da eficacia da organizacao cliente _tCinco evidencias do fortalecimenti _tReducao do envolvimento por decisao mutua _tEnvolver-se de novo e possivel |
650 | 4 |
_914298 _aOrganizações |
|
650 | 4 |
_aDesenvolvimento Organizacional _912229 |
|
650 | 4 |
_aConsultoria _913032 |
|
650 | 4 |
_aPsicologia Organizacional _916271 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20020912 _bChris _cChris |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c6984 _d6984 |
||
041 | _apor |