000 | 01521nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 8557 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094652.0 | ||
008 | 021122s2002 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bA341s |
||
100 | 1 |
_aALBRECHT, Karl _9159 |
|
242 | 1 | 0 | _aService America in the new economy |
245 | 1 | 0 |
_aServico ao cliente : _ba reinvencao da gestao do atendimento ao cliente |
260 |
_aRio de Janeiro : _bCampus, _c2002 |
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300 | _a342 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I: Fazendo negocios na nova economia _tO imperativo dos servicos _tA evolucao da arte do gerenciamento de servicos _tO triangulo de servicos _tCliente: rei ou sudito? _tIdentificando e definindo aestrategia de servicos _tConstruindo o sistema de fornecimento de servicos _tFormacao e desenvolvimento de empregados de servicos _tMomentos soturnos e momentos radiosos _tQualidade e produtividade: os imperativos de mensuracao e acao _tParadigmas em servicos: onde os servicos sao obsessao _tEnsinando o elefante a dancar _tServicos amanha: o q ue esperar? _tParte II: Fazendo negocios no novo milenio _tA nova paisagem dos negocios: globalizacao, hipercompeticao e tecnologia _tNegocios na encruzilhada: high-tech ou high-touch? _tO que os executivos podem fazer? |
508 | _aTradutor: Afonso Celso da Cunha | ||
650 | 4 |
_aTecnicas Gerenciais _912795 |
|
650 | 4 |
_aAtendimento ao Cidadão _912988 |
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650 | 4 |
_aEmpresa de Servicos _914922 |
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700 | 1 |
_aZEMKE, Ron _917862 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20021122 _bChris _cChris |
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998 |
_a20130520 _b1207^b _ckarina |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c8702 _d8702 |
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041 | _apor |