000 | 00612nam a2200205Ia 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c96534 _d96534 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20240118062538.0 | ||
008 | 160126s2015 bl 000 0 por d | ||
020 | _a9788539608980 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | 0 | _apor | |
090 |
_a12 _bD4571 |
||
245 | 1 | 0 |
_aDesign instrucional para cursos on-line / _corganização, Vani Moreira Kenski |
260 |
_aSão Paulo: _bSenac, _c2015. |
||
300 | _a379 p. | ||
504 | _aInclui bibliografia | ||
505 |
_tIntrodução - Por que design instrucional? -- Vani Moreira Kenski _t1. Design instrucional: conceito e competências -- Vani Moreira Kenski _t2. Uso das novas tecnologias em curso on-line -- Romero Tori _t3. Teorias e abordagens pedagógicas -- Vani Moreira Kenski, Janine Schultz _t4. Gestão de projetos educacionais on-line -- Julia Moreira Kenski _t5. Planejamento pedagógico para cursos EAD -- Adriana Clementino _t6. Processo de criação de hipertextos e atividades -- Paula Carolei _t7. Produção de design instrucional para EAD: aprendizagem autodirigida, aprendizagem colaborativa, conectivismo e modelo ADDIE -- Ivete Palange _t8. Produção de design isntrucional para EAD: modelos, processos, organização de equipes e dinâmica de trabalho -- Ivete Palange _t9. Processo de criação de storyboard -- Cristiane de Lima Santos _t10. Produção de objetos educacionais com scrum -- Ivan Ramos Pagnossin _t11. A multidimensionalidade na avaliação e validação de projetos -- Gerson Pastre de Oliveira |
||
650 |
_aEducação _912704 |
||
650 |
_912548 _a Educação a Distância |
||
650 |
_a Tecnologia Educacional _2larpcal _912188 |
||
650 | 0 |
_aDesign Instrucional _2larpcal _948372 |
|
700 |
_aKenski, Vani Moreira _4Organização _966173 |
||
909 |
_a201907 _bBeatriz |
||
942 | _cG | ||
945 |
_aL _bLIVRO _c01 |