000 00612nam a2200205Ia 4500
999 _c96534
_d96534
003 BR-BrENAP
005 20240118062538.0
008 160126s2015 bl 000 0 por d
020 _a9788539608980
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 0 _apor
090 _a12
_bD4571
245 1 0 _aDesign instrucional para cursos on-line /
_corganização, Vani Moreira Kenski
260 _aSão Paulo:
_bSenac,
_c2015.
300 _a379 p.
504 _aInclui bibliografia
505 _tIntrodução - Por que design instrucional? -- Vani Moreira Kenski
_t1. Design instrucional: conceito e competências -- Vani Moreira Kenski
_t2. Uso das novas tecnologias em curso on-line -- Romero Tori
_t3. Teorias e abordagens pedagógicas -- Vani Moreira Kenski, Janine Schultz
_t4. Gestão de projetos educacionais on-line -- Julia Moreira Kenski
_t5. Planejamento pedagógico para cursos EAD -- Adriana Clementino
_t6. Processo de criação de hipertextos e atividades -- Paula Carolei
_t7. Produção de design instrucional para EAD: aprendizagem autodirigida, aprendizagem colaborativa, conectivismo e modelo ADDIE -- Ivete Palange
_t8. Produção de design isntrucional para EAD: modelos, processos, organização de equipes e dinâmica de trabalho -- Ivete Palange
_t9. Processo de criação de storyboard -- Cristiane de Lima Santos
_t10. Produção de objetos educacionais com scrum -- Ivan Ramos Pagnossin
_t11. A multidimensionalidade na avaliação e validação de projetos -- Gerson Pastre de Oliveira
650 _aEducação
_912704
650 _912548
_a Educação a Distância
650 _a Tecnologia Educacional
_2larpcal
_912188
650 0 _aDesign Instrucional
_2larpcal
_948372
700 _aKenski, Vani Moreira
_4Organização
_966173
909 _a201907
_bBeatriz
942 _cG
945 _aL
_bLIVRO
_c01