000 nam a22 7a 4500
999 _c96771
_d96771
003 BR-BrENAP
005 20220214181902.0
008 190415b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788559728064
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
041 _apor
090 _a371.35
_bC3961
110 _911649
_aAssociação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
245 1 _aCenso EAD.BR :
_b2017 : relatório analítico da aprendizagem a distância no Brasil /
_corganização por Associação Brasileira de Educação (ABED); Tradução, Maria Thereza Moss de Abreu. --
246 _aTitulo inglês: Censo EAD.BR:
_b2017 : analytic report of distance learning in Brazil. --
260 _aCuritiba:
_bInterSaberes,
_c2018.
300 _a36 p.
505 _tParte 1 - Informação gerais do Censo EAD.BR 2017 -- 1.1. Objetivo e abrangência
_tParte 2 - Perfil das instituições formadoras e valores dos cursos -- 2.1. Distribuição geográfica dos respondentes -- 2.2. Modalidades de cursos oferecidas -- 2.3. Porte das instituições -- 2.4. Valores dos cursos
_tParte 3 - Polos de apoio presencial -- 3.1. Detalhamento da criação de polos em 2017 -- 3.2. A função dos polos em 2017.
_tParte 4 - Cursos oferecidos e número de matrícula -- 4.1. Cursos oferecidos em EAD -- 4.2. Volume de matrícula em EAD -- 4.3. Matrícula por tipo de curso
_tParte 5 - O conceito de qualidade em EAD
546 _aDois idiomas disponíveis: português e inglês.
650 0 _913142
_aEnsino a Distância
650 _912704
_aEducação
650 _911989
_a Aprendizagem
700 _955887
_aAbreu, Maria Thereza Moss de
_etrad.
909 _a202202
_bNoély
942 _cG
_2ddc