000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c96771 _d96771 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20220214181902.0 | ||
008 | 190415b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9788559728064 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
041 | _apor | ||
090 |
_a371.35 _bC3961 |
||
110 |
_911649 _aAssociação Brasileira de Educação a Distância (ABED) |
||
245 | 1 |
_aCenso EAD.BR : _b2017 : relatório analítico da aprendizagem a distância no Brasil / _corganização por Associação Brasileira de Educação (ABED); Tradução, Maria Thereza Moss de Abreu. -- |
|
246 |
_aTitulo inglês: Censo EAD.BR: _b2017 : analytic report of distance learning in Brazil. -- |
||
260 |
_aCuritiba: _bInterSaberes, _c2018. |
||
300 | _a36 p. | ||
505 |
_tParte 1 - Informação gerais do Censo EAD.BR 2017 -- 1.1. Objetivo e abrangência _tParte 2 - Perfil das instituições formadoras e valores dos cursos -- 2.1. Distribuição geográfica dos respondentes -- 2.2. Modalidades de cursos oferecidas -- 2.3. Porte das instituições -- 2.4. Valores dos cursos _tParte 3 - Polos de apoio presencial -- 3.1. Detalhamento da criação de polos em 2017 -- 3.2. A função dos polos em 2017. _tParte 4 - Cursos oferecidos e número de matrícula -- 4.1. Cursos oferecidos em EAD -- 4.2. Volume de matrícula em EAD -- 4.3. Matrícula por tipo de curso _tParte 5 - O conceito de qualidade em EAD |
||
546 | _aDois idiomas disponíveis: português e inglês. | ||
650 | 0 |
_913142 _aEnsino a Distância |
|
650 |
_912704 _aEducação |
||
650 |
_911989 _a Aprendizagem |
||
700 |
_955887 _aAbreu, Maria Thereza Moss de _etrad. |
||
909 |
_a202202 _bNoély |
||
942 |
_cG _2ddc |