000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c96795 _d96795 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20241003181853.0 | ||
008 | 190506b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a354.79 _bS5861r |
||
100 | 1 | _aSilva, Priscilla Thábata Alves da | |
245 | 1 | 0 |
_aRegulação de qualidade de serviços em aeroportos concedidos no Brasil / _bpor Priscilla Thábata Alves da Silva. -- |
260 |
_aBrasília : _bEnap, _c2019. |
||
300 | _a142 p. | ||
502 | _aDissertação de Mestrado em Governança e Desenvolvimento da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). | ||
504 | _aInclui bibliografia | ||
505 |
_t1. Introdução -- 1.1. Apresentação -- 1.2. Delimitação do tema -- 1.3. Contextualização do problema de pesquisa e justificativa -- 1.4. Pergunta de partida -- 1.5. Objetivo da pesquisa -- 1.6. Metodologia de pesquisa -- 1.7. Estrutura da dissertação _t2. Regulação e a teoria dos incentivos aplicados à qualidade de serviço em aeroportos -- 2.1. Qualidade - Conceito e abordagens -- 2.2. qualidade no contexto de serviço -- 2.3. Os aeroportos e a literatura sobre qualidade de serviços -- 2.4. Experiências internacionais e as práticas regulatórias _t3. Contexto dos agências reguladoras no Brasil e a delegação de serviços públicas a agentes privados -- 3.1. Da agência nacional de aviação civil - ANAC -- 3.2. Da participação da iniciativa privada na prestação de serviços públicos -- 3.3. Arcabouço jurídico e a política pública para concessão de aeroportos no Brasil -- 3.4. Concessão de aeroportos no Brasil _t4. Estudo de caso - Modelo de regulação para avaliação da qualidade dos serviços prestados nos aeroportos brasileiros objetos de concessão -- 4.1. Modelo de regulação da qualidade dos serviços prestados nos aeroportos concedidos no Brasil -- 4.2. Da revisão dos parâmetros da concessão - RPC -- 4.3. Principais aspectos do sistema de indicadores brasileiro -- 4.4. Dos aeroportos não concedidos _t5. A regulação e o sistema de indicadores de qualidade se serviços para aeroportos -- 5.1. Dos incentivos regulatórios à qualidade de serviços -- 5.2. Principais desafios na definição de um sistema de indicadores de qualidade serviços para aeroportos _t6. Considerações finais _t7. Referências |
||
650 | 0 |
_955084 _aAgências Reguladoras |
|
650 | 0 |
_918802 _aAeroporto |
|
650 | 0 |
_913694 _aEconomia _xregulação |
|
700 |
_957290 _aGuerriero, Ian Ramalho _eorient. |
||
856 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4343 _yAcesso ao PDF |
||
909 |
_a202203 _bNoély |
||
942 |
_cT _2ddc |