000 | 01571nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 798 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062539.0 | ||
008 | 001011s1994 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bG382e |
||
100 | 1 |
_aGERSON, Richard F _94029 |
|
242 | 1 | 0 | _aBeyond customer service |
245 | 1 | 0 |
_aA excelencia no atendimento a clientes : _bmantendo seus clientes por toda a vida |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c1994 |
||
300 | _a90 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais _tDesenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes _tSete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso _tMantendo seus clientes _tCausas de servicos deficientes _tParte II - Mantendo a clientela _tDesenvolvendo programas de manutencao de clientes _tManutencao atraves de cadeias de valores _tManutencao atraves do marketing de servicos a clientes _tManutencao atraves de servicos de reparo _tManutencao atraves de treinamento _tManutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada _tParte III - 50 maneiras de manter seus clientes _tServicos a clientes: dicas e listas de informacoes _tInventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao _tPerfil e informacao do cliente |
508 | _aTradutor: Eduardo Fortuna | ||
650 | 4 |
_aTécnica Administrativa _912835 |
|
650 | 4 |
_aComunicação Interpessoal _912961 |
|
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
650 | 4 |
_aAtendimento ao Cidadão _912988 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001011 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20160310 _b1211^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c987 _d987 |
||
041 | _apor |