<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Estratégias de orientação para o usuário-cidadão - Brasilia : ENAP, 2001 - 50 p. - Coleção Seminário ENAP .

1 - Introducao 2 - Publicacoes 3. Apresentacao - Ministerio de la Administracion Publica - Espanha 4 - Las cartas de servicios y los premios a la calidad en la administracion general del Estado 5 - Real decreto 1259/1999 6 - Cartas de servicios. Sinopsis comparativa de 14 paises de la OCDE 7 - Libros publicados por el ministerio de administraciones publicas para impulsar programas de calidad


Atendimento ao Cidadão
Otimização
Serviço Público
Satisfação do Cliente
Evento


Espanha

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha