<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
ARAÚJO FILHO, Geraldo Ferreira de

A criatividade corporativa : na era dos resultados - Rio de Janeiro : Ciencia Moderna, 2003 - 140 p.

1 - Perdas?... Que perdas? 2 - Qual a importancia da nossa area de atuacao no contexto da estrutura organizacional? 3 - Qual e a nossa importancia na estrutura da nossa area de atuacao? 4 - Clientes e fornecedores, uma parceria possivel 5 - O marketing, a organizacao e voce 6 - Todas as pessoas sao criativas? 7 - Criatividade, privilegio de todos, opcao de poucos As caracteristicas pessoais dos seres criativos Arando e fertilizando um solo criativo nas organizacoes Instalacoes adequadas para o bom desempenho das tarefas Acesso a fontes de informacao Disponibilizacao de tempo Reconhecimento e motivacao Controle das preocupacoes Treinamento Total colaboracao na aplicacao das novas ideias Principais fatores motivacionais da criatividade nas organizacoes Principais bloqueios para o florescimento da criatividade no ambiente de trabalho Comportamentos inibidores da criatividade individual Ambiencias inibidoras da criatividade coletiva 8 - Reunioes - utilidade e distorcoes Lideranca, o mito e a missao A etica corporativa


Criatividade
Estrutura da Organizacao
Inovacao Organizacional
Inovacoes
Marketing
Administracao de Empresas
Etica
Liderança

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha