<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A criatividade corporativa :
Normal view MARC view ISBD view

A criatividade corporativa : na era dos resultados

By: ARAÚJO FILHO, Geraldo Ferreira de.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Ciencia Moderna, 2003Description: 140 p.Subject(s): Criatividade | Estrutura da Organizacao | Inovacao Organizacional | Inovacoes | Marketing | Administracao de Empresas | Etica | Liderança
Contents:
1 - Perdas?... Que perdas? 2 - Qual a importancia da nossa area de atuacao no contexto da estrutura organizacional? 3 - Qual e a nossa importancia na estrutura da nossa area de atuacao? 4 - Clientes e fornecedores, uma parceria possivel 5 - O marketing, a organizacao e voce 6 - Todas as pessoas sao criativas? 7 - Criatividade, privilegio de todos, opcao de poucos As caracteristicas pessoais dos seres criativos Arando e fertilizando um solo criativo nas organizacoes Instalacoes adequadas para o bom desempenho das tarefas Acesso a fontes de informacao Disponibilizacao de tempo Reconhecimento e motivacao Controle das preocupacoes Treinamento Total colaboracao na aplicacao das novas ideias Principais fatores motivacionais da criatividade nas organizacoes Principais bloqueios para o florescimento da criatividade no ambiente de trabalho Comportamentos inibidores da criatividade individual Ambiencias inibidoras da criatividade coletiva 8 - Reunioes - utilidade e distorcoes Lideranca, o mito e a missao A etica corporativa
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01.4A663c (Browse shelf) 1 Available 10009580

1 - Perdas?... Que perdas? 2 - Qual a importancia da nossa area de atuacao no contexto da estrutura organizacional? 3 - Qual e a nossa importancia na estrutura da nossa area de atuacao? 4 - Clientes e fornecedores, uma parceria possivel 5 - O marketing, a organizacao e voce 6 - Todas as pessoas sao criativas? 7 - Criatividade, privilegio de todos, opcao de poucos As caracteristicas pessoais dos seres criativos Arando e fertilizando um solo criativo nas organizacoes Instalacoes adequadas para o bom desempenho das tarefas Acesso a fontes de informacao Disponibilizacao de tempo Reconhecimento e motivacao Controle das preocupacoes Treinamento Total colaboracao na aplicacao das novas ideias Principais fatores motivacionais da criatividade nas organizacoes Principais bloqueios para o florescimento da criatividade no ambiente de trabalho Comportamentos inibidores da criatividade individual Ambiencias inibidoras da criatividade coletiva 8 - Reunioes - utilidade e distorcoes Lideranca, o mito e a missao A etica corporativa

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha