A criatividade corporativa : na era dos resultados
By: ARAÚJO FILHO, Geraldo Ferreira de.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Ciencia Moderna, 2003Description: 140 p.Subject(s): Criatividade | Estrutura da Organizacao | Inovacao Organizacional | Inovacoes | Marketing | Administracao de Empresas | Etica | LiderançaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01.4A663c (Browse shelf) | 1 | Available | 10009580 |
1 - Perdas?... Que perdas? 2 - Qual a importancia da nossa area de atuacao no contexto da estrutura organizacional? 3 - Qual e a nossa importancia na estrutura da nossa area de atuacao? 4 - Clientes e fornecedores, uma parceria possivel 5 - O marketing, a organizacao e voce 6 - Todas as pessoas sao criativas? 7 - Criatividade, privilegio de todos, opcao de poucos As caracteristicas pessoais dos seres criativos Arando e fertilizando um solo criativo nas organizacoes Instalacoes adequadas para o bom desempenho das tarefas Acesso a fontes de informacao Disponibilizacao de tempo Reconhecimento e motivacao Controle das preocupacoes Treinamento Total colaboracao na aplicacao das novas ideias Principais fatores motivacionais da criatividade nas organizacoes Principais bloqueios para o florescimento da criatividade no ambiente de trabalho Comportamentos inibidores da criatividade individual Ambiencias inibidoras da criatividade coletiva 8 - Reunioes - utilidade e distorcoes Lideranca, o mito e a missao A etica corporativa
There are no comments for this item.