<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
CREECH, Bill

Os cinco pilares do TQM : como fazer que a gestão pela qualidade total trabalhe para si = The five pillars of TQM - Lisboa : Dom Quixote, 1998 - 275 p. - Colecao Gestao & Inovacao. Serie Ciencias de Gestao .

1. TQM: A necessidade, as questões e a forma que deve assumir 2. Lições do êxito do Japão e dos falhanços americanos 3. Chegar a grande, organizando pequeno: mais exemplos-chave 4. Uma viragem de TQM na nossa maior organização burocrática 5. Produto: ponto de mira para o objetivo e a realização 6. O processo: a sua eficácia determina o valor do produto 7. TQM envolve todo o sistema e não apenas partes dele 8. Liderança: é indispensável e não é administração 9. Criar liderança e competência organizacionais 10. Empenho: o TQM constrói-o e ele cria êxito 11. Um caminho de TQM para amanhã: novos caminhos para novos tempos 12. Gestão americana: agora é a altura de mudar

Tradutor: J. Freitas e Silva Tradutor: J. Freitas e Silva

9722014269


Administração de Empresas
Qualidade Total

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha