Os cinco pilares do TQM : como fazer que a gestão pela qualidade total trabalhe para si
By: CREECH, Bill.
Material type: BookSeries: Colecao Gestao & Inovacao. Serie Ciencias de Gestao.Publisher: Lisboa : Dom Quixote, 1998Description: 275 p.ISBN: 9722014269.Title translated: The five pillars of TQM.Subject(s): Administração de Empresas | Qualidade TotalItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16C389c (Browse shelf) | 1 | Available | 10002033 |
1. TQM: A necessidade, as questões e a forma que deve assumir 2. Lições do êxito do Japão e dos falhanços americanos 3. Chegar a grande, organizando pequeno: mais exemplos-chave 4. Uma viragem de TQM na nossa maior organização burocrática 5. Produto: ponto de mira para o objetivo e a realização 6. O processo: a sua eficácia determina o valor do produto 7. TQM envolve todo o sistema e não apenas partes dele 8. Liderança: é indispensável e não é administração 9. Criar liderança e competência organizacionais 10. Empenho: o TQM constrói-o e ele cria êxito 11. Um caminho de TQM para amanhã: novos caminhos para novos tempos 12. Gestão americana: agora é a altura de mudar
Tradutor: J. Freitas e Silva
There are no comments for this item.