<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Os cinco pilares do TQM :
Normal view MARC view ISBD view

Os cinco pilares do TQM : como fazer que a gestão pela qualidade total trabalhe para si

By: CREECH, Bill.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Colecao Gestao & Inovacao. Serie Ciencias de Gestao.Publisher: Lisboa : Dom Quixote, 1998Description: 275 p.ISBN: 9722014269.Title translated: The five pillars of TQM.Subject(s): Administração de Empresas | Qualidade Total
Contents:
1. TQM: A necessidade, as questões e a forma que deve assumir 2. Lições do êxito do Japão e dos falhanços americanos 3. Chegar a grande, organizando pequeno: mais exemplos-chave 4. Uma viragem de TQM na nossa maior organização burocrática 5. Produto: ponto de mira para o objetivo e a realização 6. O processo: a sua eficácia determina o valor do produto 7. TQM envolve todo o sistema e não apenas partes dele 8. Liderança: é indispensável e não é administração 9. Criar liderança e competência organizacionais 10. Empenho: o TQM constrói-o e ele cria êxito 11. Um caminho de TQM para amanhã: novos caminhos para novos tempos 12. Gestão americana: agora é a altura de mudar
Production Credits: Tradutor: J. Freitas e Silva
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16C389c (Browse shelf) 1 Available 10002033

1. TQM: A necessidade, as questões e a forma que deve assumir 2. Lições do êxito do Japão e dos falhanços americanos 3. Chegar a grande, organizando pequeno: mais exemplos-chave 4. Uma viragem de TQM na nossa maior organização burocrática 5. Produto: ponto de mira para o objetivo e a realização 6. O processo: a sua eficácia determina o valor do produto 7. TQM envolve todo o sistema e não apenas partes dele 8. Liderança: é indispensável e não é administração 9. Criar liderança e competência organizacionais 10. Empenho: o TQM constrói-o e ele cria êxito 11. Um caminho de TQM para amanhã: novos caminhos para novos tempos 12. Gestão americana: agora é a altura de mudar

Tradutor: J. Freitas e Silva

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha