<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
RUMMLER, Geary A

Melhores desempenhos das empresas : ferramentas para a melhoria da qualidade e da competitividade = Improving performance - Sao Paulo : Makron Books, 1992 - 263 p.

Os desafios enfrentados pelos negocios americanos Parte Um - Uma estrutura para melhorar o desempenho Encarando as organizacoes como sistemas Tres niveis de desempenho: Organizacao, Processo e Trabalho/Executor Parte Dois - Explorando os tres niveis de desempenho O nivel da organizacao O nivel de processo O nivel de trabalho/executor Parte Tres - Aplicando os tres niveis do desempenho Compatibilizando desempenho com a estrategia organizacional Mudando dos programas anuais para o aperfeicoamento continuo do desempenho Diagnosticando e aperfeicoando a organizacao: um caso Aperfeicoando e gerenciando os processos da organizacao Medindo o desempenho e criando um sistema de gerenciamento do desempenho Criando uma estrutura organizacional que funcione Gerenciando as organizacoes como sistemas Criando uma funcao de desenvolvimento de recursos humanos centrada no desempenho Desenvolvendo um plano de acao para a implementacao

Tradutor: Katia Aparecida Roque Tradutor: Katia Aparecida Roque


Qualidade
Eficácia
Negócio
Produtividade
Competitividade
Estrutura Organizacional
Desempenho Organizacional
Desenvolvimento Organizacional

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha