Melhores desempenhos das empresas : ferramentas para a melhoria da qualidade e da competitividade
By: RUMMLER, Geary A
.
Contributor(s): BRACHE, Alan P
.
Material type: 







Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16R937m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002549 |
Os desafios enfrentados pelos negocios americanos Parte Um - Uma estrutura para melhorar o desempenho Encarando as organizacoes como sistemas Tres niveis de desempenho: Organizacao, Processo e Trabalho/Executor Parte Dois - Explorando os tres niveis de desempenho O nivel da organizacao O nivel de processo O nivel de trabalho/executor Parte Tres - Aplicando os tres niveis do desempenho Compatibilizando desempenho com a estrategia organizacional Mudando dos programas anuais para o aperfeicoamento continuo do desempenho Diagnosticando e aperfeicoando a organizacao: um caso Aperfeicoando e gerenciando os processos da organizacao Medindo o desempenho e criando um sistema de gerenciamento do desempenho Criando uma estrutura organizacional que funcione Gerenciando as organizacoes como sistemas Criando uma funcao de desenvolvimento de recursos humanos centrada no desempenho Desenvolvendo um plano de acao para a implementacao
Tradutor: Katia Aparecida Roque
There are no comments for this item.