GILBERT, G. Ronald
A mensuração da satisfação dos clientes do setor público - Brasília : ENAP, jul./set. 2000
Este estudo demonstra que, quando os usuários têm influência dentro de uma agência pública, seu nível de satisfação é mais alto. No entanto, quando os usuários têm pouca ou nenhuma influência, o desempenho das agências governamentais recebe classificação mais baixa. O estudo pretende identificar as características distintas dos usuários das agências governamentais e avaliar sua satisfação com os serviços prestados
SOCIEDADE
PARTICIPACAO SOCIAL
Administração Pública
INFLUENCIA
SATISFACAO
A mensuração da satisfação dos clientes do setor público - Brasília : ENAP, jul./set. 2000
Este estudo demonstra que, quando os usuários têm influência dentro de uma agência pública, seu nível de satisfação é mais alto. No entanto, quando os usuários têm pouca ou nenhuma influência, o desempenho das agências governamentais recebe classificação mais baixa. O estudo pretende identificar as características distintas dos usuários das agências governamentais e avaliar sua satisfação com os serviços prestados
SOCIEDADE
PARTICIPACAO SOCIAL
Administração Pública
INFLUENCIA
SATISFACAO