<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
NEPVEU-NIVELLE, F

Conquista dos mercados ou marketing à Europeia = Conquête des marchés ou le marketing a l'européenne - Lisboa : Pórtico, s.d. - 263 p. - Direcção de Empresas ; 20 .

- As empresas europeias em face da economia de mercado 1. Da óptica da oferta à óptica da procura 2. Conquista dos mercados, ou marketing à europeia 3. As técnicas de estudos comerciais ao serviço das empresas - Domínios e técnicas dos estudos e pesquisas comerciais 1. Principais temas de estudos comerciais 2. Ánalise das vendas 3. Conhecimento dos mercados 4. Vigilância dos mercados 5. Previsão das vendas 6. Estudo comercial dos produtos 7. Contornos e aspectos dos outros temas de estudos comerciais - Técnicas de expansão para além das fronteiras 1. Renovamento dos métodos 2. Problema particular do mercado comum - Nova concepção da empresa europeia na óptica do mercado 1. Idéias de estrutura geral 2. A organização comercial. Seus meios de estudo e da ação

Tradutor: Vasco Lima Tradutor: Vasco Lima


Marketing
Mercado
Europa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha