<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Conquista dos mercados ou marketing à Europeia
Normal view MARC view ISBD view

Conquista dos mercados ou marketing à Europeia

By: NEPVEU-NIVELLE, F.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Direcção de Empresas ; 20.Publisher: Lisboa : Pórtico, s.dDescription: 263 p.Title translated: Conquête des marchés ou le marketing a l'européenne.Subject(s): Marketing | Mercado | Europa
Contents:
- As empresas europeias em face da economia de mercado 1. Da óptica da oferta à óptica da procura 2. Conquista dos mercados, ou marketing à europeia 3. As técnicas de estudos comerciais ao serviço das empresas - Domínios e técnicas dos estudos e pesquisas comerciais 1. Principais temas de estudos comerciais 2. Ánalise das vendas 3. Conhecimento dos mercados 4. Vigilância dos mercados 5. Previsão das vendas 6. Estudo comercial dos produtos 7. Contornos e aspectos dos outros temas de estudos comerciais - Técnicas de expansão para além das fronteiras 1. Renovamento dos métodos 2. Problema particular do mercado comum - Nova concepção da empresa europeia na óptica do mercado 1. Idéias de estrutura geral 2. A organização comercial. Seus meios de estudo e da ação
Production Credits: Tradutor: Vasco Lima
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16N442c (Browse shelf) 1 Available 10002729

- As empresas europeias em face da economia de mercado 1. Da óptica da oferta à óptica da procura 2. Conquista dos mercados, ou marketing à europeia 3. As técnicas de estudos comerciais ao serviço das empresas - Domínios e técnicas dos estudos e pesquisas comerciais 1. Principais temas de estudos comerciais 2. Ánalise das vendas 3. Conhecimento dos mercados 4. Vigilância dos mercados 5. Previsão das vendas 6. Estudo comercial dos produtos 7. Contornos e aspectos dos outros temas de estudos comerciais - Técnicas de expansão para além das fronteiras 1. Renovamento dos métodos 2. Problema particular do mercado comum - Nova concepção da empresa europeia na óptica do mercado 1. Idéias de estrutura geral 2. A organização comercial. Seus meios de estudo e da ação

Tradutor: Vasco Lima

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha