<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
LIVINGSTONE, James M

Pesquisa de mercado : uma abordagem operacional - São Paulo : Atlas, 1982 - 126 p.

- Finalidade e método de pesquisa de mercado 1. Matéria-prima de pesquisa de mercado 2. Levantamentos e amostras 3. Introdução aos métodos quantitativos para os entusiatas da matématica 4. Introdução à teoria amostral 5. Técnicas comportamentais em pesquisa de mercado 6. Conceito de previsão dos negócios 7. Pesquisa de mercado no exterior - Pesquisa de mercado - Levantamento 1. Considerações preliminares 2. Estrutura da pesquisa de mercado

Tradutor: Carlos Roberto Vieira de Araujo Tradutor: Carlos Roberto Vieira de Araujo


Pesquisa
Mercado

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha