FRANK, Ronald Edward
Métodos quantitativos em marketing = Quantitative methods in marketing - São Paulo : Atlas, 1973 - 146 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .
- O papel das técnicas quantitativas - Tipos de técnicas quantitativas 1. Teoria bayesiana da decisão e análise mercadológica 2. Estudos experimentais 3. Estudos observacionais 4. Estudos simulados - Um olhar no futuro 1. Desenvolvimentos futuros
Tradutor: Eurico Ribeiro Tradutor: Eurico Ribeiro
Marketing
Mercado
Pesquisa
Métodos quantitativos em marketing = Quantitative methods in marketing - São Paulo : Atlas, 1973 - 146 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .
- O papel das técnicas quantitativas - Tipos de técnicas quantitativas 1. Teoria bayesiana da decisão e análise mercadológica 2. Estudos experimentais 3. Estudos observacionais 4. Estudos simulados - Um olhar no futuro 1. Desenvolvimentos futuros
Tradutor: Eurico Ribeiro Tradutor: Eurico Ribeiro
Marketing
Mercado
Pesquisa