<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
FRANK, Ronald Edward

Métodos quantitativos em marketing = Quantitative methods in marketing - São Paulo : Atlas, 1973 - 146 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .

- O papel das técnicas quantitativas - Tipos de técnicas quantitativas 1. Teoria bayesiana da decisão e análise mercadológica 2. Estudos experimentais 3. Estudos observacionais 4. Estudos simulados - Um olhar no futuro 1. Desenvolvimentos futuros

Tradutor: Eurico Ribeiro Tradutor: Eurico Ribeiro


Marketing
Mercado
Pesquisa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha